Ir ao conteúdo

Problema com redirecionamento automático

RodrigoCardilli

Posts recomendados

Postado

Pessoal, minha amiga está com um problema no pc que eu nunca vi antes.

Ela tem Windows XP Professional com SP2, usa o IE 6 e internet discada grátis da IG. Quando ela fica mais de 15 minutos em

uma mesma página é redirecionada automaticamente para o site do IG. O PC é novo, não tem nem duas semanas. Mas não sei se já

veio com o problema. Alguém pode me ajudar ??

Muito Obrigado.

RodrigoCardilli

Postado

Isto também está acontecendo comigo há duas semanas. Mas se você conectar com outro discador o "problema" pára. Acho que é só uma característica do discador.Quem sabe?

Postado

O IBEST não precisa nem de senha, faça o IBEST que ele é legal, veja se na sua cidade tem e instala o mesmo, se é de graça para que ter senha, e para que ter que copiar discador......

Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!