Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Agent Smith

Membro Pleno
  • Posts

    219
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Que maldade do Gabriel. "Uma roda com um rato para gerar a energia do notebook" Alguém me segure, não consigo parar de rir.
  2. Achei muito bagunçado. Gosto mais quando tudo fica arrumado ou então os fios amarrados e escondidos. Mas, claro ... é só uma questão de gosto pessoal.
  3. Eu gostaria de um pouco mais de informação sobre esse computador adotado nas escolas no Paraná. Alguém sabe? Veja o link abaixo do governo federal. My Webpage
  4. Esse computador estar disponível em algum lugar para compra? Gostaria de dar um para a minha filha. grato.
  5. Comprei uma máquina digital, então resolvi postar uma foto melhor do meu PC no trabalho: Estava faltando o PC de casa. Agora não falta mais:
  6. Quanto ao preço... depende. Têm desktops mais caros que muitos gabinetes verticais (alguns fabricantes fazem todo em alumínio), e existem alguns que são mais baratos ou iguais em termos de valor. Vai depener do modelo. Quanto às baias: esse da foto tem apenas três. Uma para o HD, uma para o drive de disquete e uma para o drive de CD-rom. O meu outro desktop (de casa) tem mais uma baia para Drive de CD. Já tive um desktop que tinhas três baias para Drive de CD, duas baias para drives de dsiquete (eu usava um floppy e um zipdrive) e mais uma para o HD. O problema é a fonte. Nem todos suportam uma fonte no tamanho padrão. E as fontes originais costumam ter a potência nominal muito baixa. No meu caso, tive que trocar a fonte de um deles, e foi difícil de achar.
  7. Caro, esse gabinete desktop eu comprei numa loja aqui na minha cidade (Natal), faz muito tempo. Esse gabinete era distribuído no Brasil pela Troni (www.troni.com.br), mas parece que o verdadeiro fabricante é esse: My Webpage Alguns modelos vendidos pela Itautec vêm com esse gabinete. Mas, no Mercado livre (use pesquisar "desktop") tem muitos outros modelos, novos e usados. Eu só tenho (tive e terei) desktop´s. Veja aqui: My Webpage Eles são muito práticos e ocupam pouco espaço. Mas, esquentam mais e sofrem limitações físicas caso você queira fazer um casemod.
  8. Bom, eu tenho dois PC´s, ambos desktop (horizontal). Vou postar agora o que fica no meu trabalho: É uma máquina bem simples, mas extremamente eficiente (veja assiantura abaixo). Quanto ao meu casemod (que está em casa), quem desejar pode ver nos meus tópicos.
  9. Os mouses ópticos são melhores. Mas, não fique de camper muito tempo, pois o leitor de movimento deixa de funcionar e para voltar você tem que movê-lo algumas vezes e não se sabe onde a mira vai parar. Ai já viu né: você pode levar um headshot. Este é o problema, se você ficar sem mover o mouse, depois de um tempo ele para de funcionar, só voltando após ser movido algumas vezes.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...