Ir ao conteúdo

Duvida no remote desktop do win2003 server

gunky

Posts recomendados

Postado

Boas...

Tenho uma maquina a correr o win2003 server e queria fazer o seguinte.

criar uma conta de admnistrador de acesso remote para que tal seja possivel a conta que faz autologin n pc. Basicamente o pc liga-se entra numa conta de admnistrador e começa a correr determinado programa X e Y. Depois posso aceder remotamente ao pc e consigo ver os programas X e Y a correr. E como se eu trocasse o cabo da grafica do pc que esta a aceder remotamente e o coloca-se naquele que quero aceder remotamente.

Ainda não consegui isso

Tks in advance

• 2 semanas depois...
Postado

o autologon é possivel no windows 2k3, mas não é recomendado em razao da falta de segurança, principalmente se neste servidor se encontrar um controlador de dominio...

são necessarias algumas alterações no registro, creio q c você usar sua ferramenta de procura favorita (leia google :D ) você encontra as chaves que você deve alterar para o autologon

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!