Ir ao conteúdo

Temperatura de um notebook A535 PCChips

ph4nt0n

Posts recomendados

Postado

Opa!!! Essa semana adquiri um note PCCHips A535, muito bom por sinal, não esperava tanto de um PCChips, claro que com algumas considerações e tal... Instalei o XP, LongHorn, 2003, 98, Linux, claro q cada um de uma vez, p/ testar...

Agora está rodando o XP de novo, vai ficar esse SO e com o Linux Redhat 9. Instalando o XP e os programas que pretendo usar, instalei o CPU Cool, caso não conheçam, é um programinha que monitora a temp. do processador e placa mãe e também define algumas regras p/ controlar o cooler e aumentar a refrigeração.

No desktop, consigo deixar rodando a 35º o processador e 30º a placa-mãe!!!

Não sei se ele reconheceu exatamente a placa-mãe do note (PCCHips 740) e o Processador, um AXP 1600+ Mobile, mas a temp. que aparece é 75º o processador e 68º a placa mãe... são valores assim altos mesmo p/ notebooks?

Agradeço a resposta!

B)B)B)B)B)B)

P.S.: Falei notebook mas não sei a diferença entre notebook e desknote!!!

Postado

ele esquenta tipo isso sim!

o meu chega tranquilo a 70C, se eu estiver jogando ou usando afu, nunca vi nenhum passar disso, mas aqui no sul né.

desknote tem componentes de desk. não sei se o a535 é note ou desknote, em alguns dos sites da pcships, ta como um ou outro, e além disso, diferente do a900 por exemplo, a memória é de note, entre outras diferenças de hardware como a bateria interna (o q na teoria diferencia deknote de notebook)

Postado

Olá!!!

Creio eu que não esquenta muito não!!

Tem q ver que o knox não usa o Processador Transmeta!!!

Cheguei a esquecer ele ligado dentro da maleta por uma hora no verão e não deu nada!!! :P

Instalei o Windows 2000 agora!!! estava com o XP!!! tá muit márápidaum!!!

Flws!!

Postado
Postado Originalmente por diegodesouza@27 de maio de 2005, 08:46

Olá!!!

Creio eu que não esquenta muito não!!

Tem q ver que o knox não usa o Processador Transmeta!!!

Cheguei a esquecer ele ligado dentro da maleta por uma hora no verão e não deu nada!!!  :P

Instalei o Windows 2000 agora!!! estava com o XP!!! tá muit márápidaum!!!

Flws!!

aff, ta doido! o meu, era pro teu note ter fritado hein!

mas pior, eu tinha um a900, transmeta, e ele n esquentava pouco

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!