Ir ao conteúdo

BOMBA 7Team

xSQUALLx

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por xSQUALLx@23 de maio de 2005, 22:01

Me falaram para não compra a Seventeam!!! Por ter perdido o selo europeu de garantia!!!! :blink:

Posta uma notícia oficial com fonte e tudo mais, senão fica apenas um boato sem sentido :sne:

Postado

Tipo eu fui na Loja comprar e simplesmente o cara falo que não trabalha com Seventeam por ela ter perdido o selo de qualidade Europeu !!!

E eu pergunto ???? Isso é verdade??? É perigoso comprar a Seventeam? Etc ??

Postado
Postado Originalmente por xSQUALLx@24 de maio de 2005, 09:31

Tipo eu fui na Loja comprar e simplesmente o cara falo que não trabalha com Seventeam por ela ter perdido o selo de qualidade Europeu !!!

E eu pergunto ???? Isso é verdade??? É perigoso comprar a Seventeam? Etc ??

Não sei, mas já tem gente reclamando de defeitos nessas fontes.

Postado
Postado Originalmente por netadmin@23 de maio de 2005, 23:48

Posta uma notícia oficial com fonte e tudo mais, senão fica apenas um boato sem sentido :sne:

É isso aí! :-BEER

Postado
Postado Originalmente por chevas@24 de maio de 2005, 18:36

É isso aí! :-BEER

Tipo..... eu to falando o que o técnico me falo !! Se é oficial ou não eu ainda não sei, maissssss o cara é meu amigo e eu acredito que ele tenha falado a verdade!!!

Eu não tive tempo de pesquisr isso!!! por isso postei aqui aonde sempre tem um que confirma etc..etc...

• Membro VIP
Postado

E desde quando as lojas aqui do BR se preocupam em vender produtos com selos de qualidade? Aonde? Quem?

Se o cara não tem a fonte pra vender, que arranje outra desculpa! :P

Postado

Se ela perdeu selo europeu de garantia eu não sei , mas to com 48 fontes aqui rodando há 7 meses e nenhuma fonte apresentou defeito . Alem do mais essas

fonte tem garantia de 1 ano aqui no Brasil.

Eu compro essa fonte e compraria de novo .....

Postado
Postado Originalmente por xSQUALLx@24 de maio de 2005, 20:46

Tipo..... eu to falando o que o técnico me falo !! Se é oficial ou não eu ainda não sei, maissssss o cara é meu amigo e eu acredito que ele tenha falado a verdade!!!

Eu não tive tempo de pesquisr isso!!! por isso postei aqui aonde sempre tem um que confirma etc..etc...

Esse técnico está muito mal informado, a Seventeam não perdeu selo de qualidade europeu nenhum, continua com a mesma qualidade de sempre.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...