Ir ao conteúdo

Qual windows é melhor?

r_misteriosa

Posts recomendados

Postado

Olá,

Estou em dúvida entre qual windows instalar no meu pc q tenha o melhor desempenho p/ jogos.Estou querendo um sistema que aceite todos os jogos, com maior estabilidade, que tenha uma melhor performance p/ jogos, que suporte dx9.0 legal, ...enfim, o melhor windows p/ todos os jogos, em todos as característica possíveis...

bom, alguns me recomendaram o ME e outros disseram q é pesado e q não é estão bom...agora eu não sei qual eu escolho.

Por favor, se alguém puder dar alguma sugestão, dica, pergunta ou qualquer coisa do tipo coloque aqui, ficarei grata!

Obs:se alguém quiser, os dados do meu pc são:Placa geforce2 mx 400(mas pretendo colocar uma geforce4), hd 40 gb samsung(se não me engano), processador duron 1.2, memória 256 ddr,placa mãe asus A7S333 AMD, monitor Proview.

Postado

Olá..

bom, eu aconselho o Win XP, apesar de muitos dizerem que "O windows XP é ruim para jogos" e que preferem o 98.

Com essa configuração que você tem, com certeza o XP não vai ficar pesado. E outra, caso dê algum problema, você pode fazer o XP funcionar emulando como se fosse o 98, por exemplo.

Foi-se o tempo em que estávamos com problema para usar o XP, por falta de driver ou algo parecido.

Com certeza o WinXP é o melhor sistema operacional da Microsoft.

Um abraço.

Postado
Postado Originalmente por Relampago_@03 Abr. 2003,01:34

Olá..

bom, eu aconselho o Win XP, apesar de muitos dizerem que "O windows XP é ruim para jogos" e que preferem o 98.

Com essa configuração que você tem, com certeza o XP não vai ficar pesado. E outra, caso dê algum problema, você pode fazer o XP funcionar emulando como se fosse o 98, por exemplo.

Foi-se o tempo em que estávamos com problema para usar o XP, por falta de driver ou algo parecido.

Com certeza o WinXP é o melhor sistema operacional da Microsoft.

Um abraço.

olá,

como assim emular o windows 98?como eu faço isso e qual a finalidade?o q muda?

Postado

ola!!

minha dica é q você instale o win98 porque

o xp tem plataforma nt e o nt é pessimo para rodar

jogos e o ME e ruim de origem mesmo

dai a unica solução para você é o 98

ok

falou

:)

Postado

o Melhor eu não sei, mas o pior é o ME!

Em casa uso o XP para jogar Age, excelente, mas uso em rede, tipo...eu "mato" meu irmão la no quarto dele...hehehheh.

Como você não possui rede (acho q não), acho q o 98SE seria ideal, ficará bem leve na sua configuração e servirá par arodar seus jogos....

valeu

Abraço

:cool:  :;):  :cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!