Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual windows é melhor?


r_misteriosa

Posts recomendados

Olá,

Estou em dúvida entre qual windows instalar no meu pc q tenha o melhor desempenho p/ jogos.Estou querendo um sistema que aceite todos os jogos, com maior estabilidade, que tenha uma melhor performance p/ jogos, que suporte dx9.0 legal, ...enfim, o melhor windows p/ todos os jogos, em todos as característica possíveis...

bom, alguns me recomendaram o ME e outros disseram q é pesado e q não é estão bom...agora eu não sei qual eu escolho.

Por favor, se alguém puder dar alguma sugestão, dica, pergunta ou qualquer coisa do tipo coloque aqui, ficarei grata!

Obs:se alguém quiser, os dados do meu pc são:Placa geforce2 mx 400(mas pretendo colocar uma geforce4), hd 40 gb samsung(se não me engano), processador duron 1.2, memória 256 ddr,placa mãe asus A7S333 AMD, monitor Proview.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá..

bom, eu aconselho o Win XP, apesar de muitos dizerem que "O windows XP é ruim para jogos" e que preferem o 98.

Com essa configuração que você tem, com certeza o XP não vai ficar pesado. E outra, caso dê algum problema, você pode fazer o XP funcionar emulando como se fosse o 98, por exemplo.

Foi-se o tempo em que estávamos com problema para usar o XP, por falta de driver ou algo parecido.

Com certeza o WinXP é o melhor sistema operacional da Microsoft.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Relampago_@03 Abr. 2003,01:34

Olá..

bom, eu aconselho o Win XP, apesar de muitos dizerem que "O windows XP é ruim para jogos" e que preferem o 98.

Com essa configuração que você tem, com certeza o XP não vai ficar pesado. E outra, caso dê algum problema, você pode fazer o XP funcionar emulando como se fosse o 98, por exemplo.

Foi-se o tempo em que estávamos com problema para usar o XP, por falta de driver ou algo parecido.

Com certeza o WinXP é o melhor sistema operacional da Microsoft.

Um abraço.

olá,

como assim emular o windows 98?como eu faço isso e qual a finalidade?o q muda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Melhor eu não sei, mas o pior é o ME!

Em casa uso o XP para jogar Age, excelente, mas uso em rede, tipo...eu "mato" meu irmão la no quarto dele...hehehheh.

Como você não possui rede (acho q não), acho q o 98SE seria ideal, ficará bem leve na sua configuração e servirá par arodar seus jogos....

valeu

Abraço

:cool:  :;):  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!