Ir ao conteúdo

Me Ajudem a Montar um PC para Half Life 2

HASITFA

Posts recomendados

Postado

vocês Gamers avançados eu escolhi essa configuração pra montar um pc ,eu quero saber vesse que com ela eu vou poder rodar o Half Life 2 no Máximo de Resolução e Gráficos. Ok? é a seguinte :Placa Mãe ASUS K8N AMD 64 754 pinos,chipset nForce 3 FSB800 Mhz, placa de video:ATI Radeon 9600XT 256MB 128Bits ; Placa de Som:Placa de Som Creative Live 24 bits 7.1: Processador:AMD athlon 64 3000+ ;HD:Seagate 80gb SATA ; 1 Giga Byte de Memória:DDR 400(PC3200) ,,,, O Total aqui no Rio de Janeiro deu r$2513 reais, pois se num for uma boa configuração, me indique uma melhor que esteja nesta faixa de preço ''aqui no Rio'' , ou intão peças adicionais que cumpra o meu objetivo de Jogo, Por Favor me Ajudem,,Espero ansioso :huh::tantan:

• Membro VIP
Postado

Cara pelo menos para o Half-Life 2 isso é mais que suficiente, o jogo é leve e roda até em uma GeForce 4 MX440. Agora só não entendo uma coisa:

Se você tem dinheiro pra investir num micro desse porte, porque não aproveitar e comprar também uma placa de vídeo mais poderosa, como uma Radeon 9800PRO ou GeForce 6600GT? Elas não estão com preço muito maior que o da 9600XT.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...