Ir ao conteúdo

TV-Out vs DVD Player

Posts recomendados

Postado

aí galera, geralmente eu assisto filme passando a imagem do PC para a TV e nisso eu notava q a imagem não estava muito boa pois não havia muita nitidez. Teve um dia q eu fui conferir um CD q eu converti para um amigo meu em SVCD rodando no DVD dele, ai q tive a surpresa! A imagem rodando a partir do DVD Player fica muito mais nítida e aparentando ter mais qualidade q o AVI (original)! E não foi só com um filme e nem somente na TV dele, já testei aqui em casa tb e deu na mesma... O q pode estar causando isso? Ou a placa q gera imagem ruim mesmo? :(

Postado

veio...q placa de video você tem???você ta falando de imagem vcd?imagem 352 de resolucao....você tera uma imagem melhor na tv doq no monitor porque a tv tem DOTPICTH 20x maior q o monitor

mas sobre o dvd ter uma saida melhor eu não sei não...qual dvd????manda sua placa aí!

Postado
Postado Originalmente por JazzMatazz@27 de maio de 2005, 03:15

veio...q placa de video você tem???você ta falando de imagem vcd?imagem 352 de resolucao....você tera uma imagem melhor na tv doq no monitor porque a tv tem DOTPICTH 20x maior q o monitor

mas sobre o dvd ter uma saida melhor eu não sei não...qual dvd????manda sua placa aí!

A placa de vídeo q eu tenho é uma GeForce 4 MX440 64MB SE. Eu citei o SVCD pra vocês entenderem o absurdo q eu estou percebendo, a imagem de um SVCD exibida através do DVD Player (de vários aparelhos e várias TVs) fica mais nítida do q a de um AVI vindo do PC para a TV... A Placa no caso teria q ter uma imagem superior ou pelo menos igual a do DVD Player...

• Membro VIP
Postado

eu uso a saida d tv da minha pra assisti filmes em dvd e a imagem tem a mesma qualidade q a do dvd,a tua deve estar configurada de modo errado, e a proposito eu tinha uma mx440 e imagem era muito boa(talvez melhor do q a da minha fx na tv)

Postado
Postado Originalmente por Fabio Luiz@27 de maio de 2005, 20:17

eu uso a saida d tv da minha pra assisti filmes em dvd e a imagem tem a mesma qualidade q a do dvd,a tua deve estar configurada de modo errado, e a proposito eu tinha uma mx440 e imagem era muito boa(talvez melhor do q a da minha fx na tv)

Cite um exemplo de modo errado. :-BEER

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...