Ir ao conteúdo

P4 overclocado 5250Mhz

viniciushiphop

Posts recomendados

Postado

Uma coisa inacreditável, trasformaram um Processador Pentium 4 cujo o clock normal eu não sei, em um P4 5.25Ghz com uma incrivel refrigeração de Nitrogêneo Liquido o processador ficou a -196º C. Botaram um motor de geladeira no Chipset e ele ficou a -36ºC aí fizeram o over clock que bateu o recorde. Confira no video!!!!!!Muito *****...

Download

Clique no linque, ira pedir o seu nome, sobrenome e e-mail coloque-os aceite os termos depois submit.

:bandeira::-BEER

diga o que acham

Postado

eu vi "gelo em cima dos contatos da placa-mãe"... a umidade do ar que congelou... so um detalhe.....

era pra entrar em curto.... afinal essa 'água" não deve ser pura...

Postado

Mas mesmo se fosse pura , ao entrar em contato com o ar ela ficaria impura, era pra dar um curto, as eu ouvi dizaer que tem tipo uma pasta ante umidade, so nuão sei se é verda mas se tiver da pra fazer um over desse brincadno e até botar ele pra funcionar . Mas é coisa pra quem tem muito dinheiro...Não é coisa pelo menos pra mim . falou galera.................

:bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...