Ir ao conteúdo

Resident Evil 1 (for Win 95)

Ramone Doido

Posts recomendados

Postado

Aê cara beleza?

Porq você não roda esse jogo c/ algum emulador d ps1?

tipo: VGS, epxe...

tenho certeza q você terá bem menos problemas p/ emular o ps1 do q fazer esse jogo do win95 rodar no Xp.. :P

tem algum motivo p/ você querer rodar essa versão no seu pc? tipo alguma tradução?

porque se não tiver algum motivo, tenho certeza q você vai conseguir um ótima jogabilidade c/ os emuladores e graficos melhores também...

Se precisar d alguma ajuda c/ os emu´s d ps1 é só me dá o tok ok? :joia:

site bom c/ muuuitos emuladores:

Link

Postado

Eu já tive esse jogo e rodava no XP, só que para isso eu tinha que mudar a compatibilidade e, nessa mesma janela, mexer em tudo, desativar temas visuais, mudar a resolução (acho que eu usava 640X480 ou 800X600) e, às vezes, ele desfazia todas essas mudanças e eu tinha que mexer em tudo de novo; aí acabei usando um emulador, que roda normal e ainda quase não ocupa espaço do HD.

Postado
Postado Originalmente por ssf.sergio@31 de maio de 2005, 09:46

Eu já tive esse jogo e rodava no XP, só que para isso eu tinha que mudar a compatibilidade e, nessa mesma janela, mexer em tudo, desativar temas visuais, mudar a resolução (acho que eu usava 640X480 ou 800X600) e, às vezes, ele desfazia todas essas mudanças e eu tinha que mexer em tudo de novo; aí acabei usando um emulador, que roda normal e ainda quase não ocupa espaço do HD.

640x480???? :muro:

Já q é p/ se envolver e configurar até os nervos aguentarem p/ ter uma ótima jogabilidade c/ graficos 200% melhores do q o ps1? então pega o emu epxe1.60 configurar o plugin do video em "pete's OpenGL driver 1.75" deixa tudo no maximo e resoloção 1024x768 q você vai ter graficos beeem melhores..

EU acho muuuuito melhor do q a imagem do game quando se joga no ps1

No emulador tem a opção do anti-alising, suavização dos poligonos e mais...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...