Ir ao conteúdo

P4P800 SE

vansalle

Posts recomendados

Postado

Comprei esta placa mãe e ja troquei minhas memorias 2 vezes e continua lendo ddr333 ao invés de ler dual 400mhz, o interessante que as memorias em outro micro le 400ddr, ja atualizei a bios e agora num sei mais o que fazer por favor me ajude para que eu saiba o que tenho de fazer e se é erro ou problema na placa mãe, dede ja agradço, Ivan.

P4 2.4

hd 40 7200rpm

512 ddr

fx 5.200

Placa mãe P4P800 SE

[email protected] :palmas:

• 4 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por vansalle@29 de maio de 2005, 11:39

Comprei esta placa mãe  e ja troquei minhas memorias 2 vezes e continua lendo ddr333 ao invés de ler dual 400mhz, o interessante que as memorias em outro micro le 400ddr, ja atualizei a bios e agora num sei mais o que fazer por favor me ajude para que eu saiba o que tenho de fazer e se é erro ou problema na placa mãe, dede ja agradço, Ivan.

Estou com o mesmo problema :muro:

• 2 semanas depois...
Postado

cara se eu não me engano a p4p800-se ela so fica ddr400 se barramento for 800, se você quiser entra na bios e coloca fsb 200 q vai aparecer a opção de colocar ddr400, na verdade da pra coloca até ddr533

• 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...