Ir ao conteúdo

Remover MP3 Duplicadas !

Posts recomendados

Postado

Amigos.. tenho muitas Mp3 duplicadas no meu HD... existe algum programa que faça isso..

Não é suficiente um comparação por nome do arquiqo... acho que tem que comparar também Bit Rate... duração... tag´s.. sei lá !!!

o hd tá ficando pequeno !

Abraço

:bandeira:

Caverna

Postado

Fala Caverna!

Bom, algum programa que procure especificamente MP3 duplicado eu não sei se tem, mas como são arquivos como qualquer outro, tem uma solução.

Use o programa System Mechanic, que está na versão 5. Ele é um ótimo tweaker pra Windows, faz tudo, limpa registro, memória, arquivos temporários e duplicados e muito mais. Mais ou menos como o Norton Systemworks, mas sem aquele monte de programa inútil que vem junto.

você tb pode usar a biblioteca de mídia do seu player, ver as que estão duplicadas e deletar manualmente...ou usar algum renomeador de tags, como o ID3TagIT, provavelmente ele deve te ajudar tb.

Abraço!

Postado

Opa .. valeu pela dica !!

Mas meu problema são mesmo as mp3 !! Tenho muitas.. em vários diretórios e subdiretórios...

Gostaria de saber se tem um jeito automático pra limpar isso !

mesmo assim valeu !

Abraço

:bandeira:

Caverna

Postado

Mas dá pra você saber o que está repetido não dá? Alguma coisa tem que estar escrito igual no arquivo...você quer é mamata hehehe :P

Eu tenho aqui mais de 3000 arquivos, entre wma, mp3 e ogg, e tá td certinho, dividido por artista, não tem como errar. Não subdividi por álbum depois porque daí seria complicado...por causa de coletâneas, álbuns desconhecidos e tal...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!