Ir ao conteúdo

Windows 2003 64 bits.

JuniorBH

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal.

Uso o Windows 2003 e o recomendo para quem ainda não usou, é muito estável e confiável.

Minha dúvida é a seguinte:

Comprei recentemente um Atlhon 64 e estou querendo migrar para o 2003 64 bits, mas antes queria saber como ficam os programas escritos em 32 bits, eles rodam normalmente ou só conseguiria executar os programas reescritos em 64 bits?

Digo isso porque já lí por exemplo que antivírus pra ele teria de ser uma versão 64 bits, assim como os drivers da placa de vídeo e tal. Alguém aquí já utiliza o 2003 64 bits? Como está sendo? Roda o Office, jogos e tudo o mais na boa?

Aguardo resposta e agradeço desde já.

Muito Obrigado.

Postado

eu tenho um amd 64 também, eu não tenho problema eu rodar aplicações em 32 bits, com relação ao win 2003 64, ainda não ah muitas aplicaçoes mesmo pras versões em 32 bits

Postado

Oi Douglas, tudo bem com você?

Acho que você não entendeu muito bem a minha pergunta.. eu tenho o Athlon64 e atualmente uso o windows 2003 pra 32 bis, funciona sem problemas, mas queria usar todo o potencial que ele tem disponível, e para isso teria de usar um SO 64 bits também, minha dúvida é se eu instalar o windows 2003 otimizado pra plataforma 64 bits ele continuará executando os demais programas, como o Office, Nero, jogos, etc.... ou eu teria de esperar sair as versões destes programas pra 64 bits também...

Ouví comentários de que por exemplo, o antivírus só roda se for 64 bits também ( já tem o Norton Corporate 10 em 64 bits... ) e queria saber se todos os programas teriam de ser reescritos em 64 bits pra funcionar, ou se o sistema executa os de 32 na boa...

Hoje eu uso o Linux e o Solaris 10 otimizados para 64 bits e vou te falar viu, show demais, o desempenho é bem superior à plataforma 32 bits.

Postado

na minha opiniao as aplicações em 32 bits vão rodar nos SO 64, senao a microsoft vai derubar todo o mercado 32 bits, mas você so vai saber instalando a versao 64 no seu pc se não der certo no avise, mas você so vai saber tentando.

um abraço!!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!