Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ae pessoal, se alguem puder me ajudar, é o seguinte, na primeira missão da auto escola de carros onde você tem q fazer os 360º, quando eu seguro esp + d + w, imediatamente ja acaba a prova sem eu ter feito nada, queria saber como q eu faço pra realizar essa missão?

Postado

Pois é mais na hr q eu seguro os 3 juntos acaba a prova, isso q eu num entendo, ja tentei fazer esse 360 fora da auto escola e na hr q eu seguro os 3 botões o carro fica parado -.-'

Postado

Cara mesmo segurando o w, assim q ele é pressionado a missão termina, isso q num to entendendo

você tem q usar o freio de mão ou o normal?

-------------EDITADO--------------------

Tentei agora com w + s + d e ele começou a girar so q muito devagar, é assim mesmo?

Postado

infelizmente não, ele começa a contar 10s e nesse tempo o carro num desloca nem 2º porque é muito devagar, to instalando o jogo de novo, quem sabe num funciona ...

ah e so pressionei w + s, os outros controles não faziam diferençA

---------------EDITADO------------------

Como ja era esperado não adiantou nada

e o pior é q num da pra continuar fazendo as missões sem antes fazer esta

Postado

aperta primeiro o D para depois juntos os W e S

tem que ser para a direita, se for para a esquerda o teclado não deixa, isso é em qualquer jogo

e o velocimetro e ai, ninguem pode me ajudar, alguem tem ele ai, tem que instalar directX 9.0 por em um mod que eu peguei escreveu isso e o jogos não rodou

Postado

ea i beleza eu alguem sabe como passar daquela faze em que você tem que ficar pulando com o carro no ritmo da musica eu nao sei como faz eu fico pulando la mas nao da nada eu so perco a aposta

Postado

instalei o gta i quando ligo passado 5minutos ele bloqueia.. de que sera??

ja instalei um tradutor i varios carros...

poderá ser algo relacionado com os mods?

Não deve ser 5 minutos depois Grabriel Moreira, deve ser quando seria para aparecer o veículo que você deve ter instalado mal, beleza? Até a próxima...

Postado
ea i beleza eu alguem sabe como passar daquela faze em que você tem que ficar pulando com o carro no ritmo da musica eu nao sei como faz eu fico pulando la mas nao da nada eu so perco a aposta

marca o tempo do ritmo com o pé e usa as setas um pouquinho antes da bolinha passar nas setas

Postado

Bom, antes de chegar em todas as dúvidas primeiro vamos se situar:

Resolvi montar um server de GTA Multiplayer: o SA-MP. No começo a dificuldade era grande mas aos poucos eu consegui fazer as coisas simples que desejava. Li um tutorial, e nele estava escrito como fazer para só você testar o server e para fazer aparece-lo na lista. Pois bem, eu o testei e ele estava pronto, porém quando fui colocá-lo na lista de servidores, fiz tudo certo, mas na hora de encontrá-lo, não o achei. Pesquisei muito no site oficial do SA-MP, ec cheguei a conclusão que faltava um dos quesitos necessários: o IP fixo. Bem, tenho um IP Dinâmico, e agora não sei o que fazer.

> Bom, como faço para ter um IP fixo?

> Se preciso ter um modem especial, como ele deve ser?

> Se esse serviço só pode ser liberado pelo prestador DSL, quanto isso custaria?

> Se existe um serviço na internet, qual é? Como usá-lo?

Bem, inicialmente pensei em postar isso na categoria Internet, mas como tenho dúvida sobre o server também, fiquei confuso. No final, resolvi postar aqui, caso errei, me corrijam. Bem, alguma dúvida sobre os servers também:

> Se tem alguém que conhece ou o próprio já fez um server, poderia me dar algumas dicas?

> Fazer a indicação de algum site do gênero?

> Postar coisas envolvidas com esses tipos de server em geral...

Bem, primeiramente espero que não meu tópico não seja jogado pra fora da categoria jogos, secundáriamente pediria para ser respondido, nem que você saiba somente a resposta de uma das perguntas...

Valeu e até o próximo post... e qualquer dúvida sobre algo que não citei, perguntem!

Postado

Bem eu usei uma técnica milenar para passar de partes difíceis em jogos: Hack!

Eu usei minha habilidade em modificação e alterei minha pontuação hehehehe...

Agora tô encalhado na corrida de carros -.-"...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...