Ir ao conteúdo

Virgem no quesito

ferdspincinato

Posts recomendados

Postado

Pessoas é o seguinte não sei porcaria nenhuma sobre Casemod, só sei que é muito louco..Ontem a noite eu estava pensando em começar a modificar o meu gabinete, que é feio pra caramba.

Estava pensando em pintar o exterior de preto (talvez fosco, o que acham?) e o interior em laranja fluorescente com uns coolers em neon azul,e uma lampada neon azul tb. Ah e como eu faço pra colocar aquela tampa de acrílico? eu mesmo posso colocar ou tem lojas que fazem esse tipo de coisa??

Peço o máximo de ajuda possível.

Agradeço a todos.... :bandeira::-BEER

Postado

Amigo,

Legal seu interesse por Casemod,é o seguinte começou não para mais de fazer alterações porque vicia.......falo por experiência própria.....dá uma olhada na assinatura.....

Em relação as alterações coolers com leds, rounded cables, neon tudo isso é muito simples de montar e manusear.....já a lateral exige um pouco mais de dedicação pra que o serviço fique bacana......recomendo primeiro decidir exatamente como você vai querer o desenho e depois levar a uma loja de som ou pegar uma micro retifica com alguém pra fazer o corte.....lembre-se se você nunca teve contato com esse tipo de ferramenta, primeiro tente cortar outra coisa de metal, sei lá, qualquer coisa pra treinar um pouco e depois vá fazer na lateral do case.....outra coisa....existem muitos tutoriais de como efetuar diversos tipos de corte e instalações.....recomendo ler bastante antes......

Tem alguns sites especializados também, que possuem muita informação....(existem muitos outros)

www.spon.com.br

www.casemodbr.com

e tem também os tópicos do pessoal aqui do fórum que sempre tem coisa legal pra ver......

Espero ter ajudado....

qualquer coisa tamo aí...

abs,

disacra :joia::joia::joia:

Postado
Postado Originalmente por DISACRA@12 de junho de 2005, 23:48

Amigo,

Legal seu interesse por Casemod,é o seguinte começou não para mais de fazer alterações porque vicia.......falo por experiência própria.....dá uma olhada na assinatura.....

Em relação as alterações coolers com leds, rounded cables, neon tudo isso é muito simples de montar e manusear.....já a lateral exige um pouco mais de dedicação pra que o serviço fique bacana......recomendo primeiro decidir exatamente como você vai querer o desenho e depois levar a uma loja de som ou pegar uma micro retifica com alguém pra fazer o corte.....lembre-se se você nunca teve contato com esse tipo de ferramenta, primeiro tente cortar outra coisa de metal, sei lá, qualquer coisa pra treinar um pouco e depois vá fazer na lateral do case.....outra coisa....existem muitos tutoriais de como efetuar diversos tipos de corte e instalações.....recomendo ler bastante antes......

Tem alguns sites especializados também, que possuem muita informação....(existem muitos outros)

www.spon.com.br

www.casemodbr.com

e tem também os tópicos do pessoal aqui do fórum que sempre tem coisa legal pra ver......

Espero ter ajudado....

qualquer coisa tamo aí...

abs,

disacra  :joia:  :joia:  :joia:

Cara, valeu pelas dicas..acho que não vou ter problemas em cortar a lateral do meu micro pois tenho as ferramentas necessarias para isso...quantos as modificações internas eu vou visitar os links que você mandou para ter mais algumas idéias...

valeu mesmo camarada, você realmente me ajudou muito!!

Depois te pago umas :-BEER se quiser!!hehe

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!