Ir ao conteúdo

Baixar temperatura

ocram

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

cique botão direito sobre o icone, vai abrir "Startup Options", marque Run on

Windows Startup, marque Show Splash Screen"Athon cooling mode options"

marque S1 0u S2 e façao o download do MBM5 que é um programa associado e

seja feliz.

adcarvalho

Postado
Postado Originalmente por adcarvalho@10 de junho de 2005, 16:56

cique botão direito sobre o icone, vai abrir "Startup Options", marque Run on

Windows Startup, marque Show Splash Screen"Athon cooling mode options"

marque S1 0u S2 e façao o download do MBM5 que é um programa associado e

seja feliz.

adcarvalho

algumas dessas opões estão desabilitadas, porém estão marcadas desse modo

Postado

Cara, não confia muito na temperatura que os programas dizem não.

Esta semana mesmo, me deparei com uma PCChips M825. Quando rodei o Everest e fui lá em Sensores, a temperatura do Processador não era estável. Exemplo:

Marcava 15 graus, depois 71, depois 50, depois 4 (quase congelado!), depois 92 (torrou!), depois 21...

Conclusão: Antes de "confiar" nos programas, veja se sua BIOS também está "enxergando" a mesma temperatura. De repente, o programa está usando o diodo de temperatura diferente.

falou!

Postado

Opá ...

Só lembrando que alguns desses programas que prometem baixar a temp do processador , acabam diminuindo o seu desempenho ....

Ja usei o VCOOL , quando usava o cooler BOX do meu Athlon xp , e realmente abaixou a temp dele só que o desempenho dele ficou muito ruin ....

Colega , caso você esteja com problemas de temperaturas , eu acho melhor você investir num COOLER melhor ....

Qual é o seu processador ???

Falou ...

Postado

Julio.. queria tira uma duvida contigo.. o que o everest tem a ver com isso? ele mostra temperatura em algum local? eu não achei.. ou ele tb faz diminuir a temperatura?

Com certeza n é vantagem, pos pra diminuir ele vai ter que diminuir o desempenho tb..

:D

Postado
Postado Originalmente por pedro_hp@10 de junho de 2005, 21:00

Julio.. queria tira uma duvida contigo.. o que o everest tem a ver com isso? ele mostra  temperatura em algum local? eu não achei.. ou ele tb faz diminuir a temperatura?

Com certeza n é vantagem, pos pra diminuir ele vai ter que diminuir o desempenho tb..

:D

Opá ...

Ele mostra a temperatura também , só ir em COMPUTADOR e depois em SENSOR ...

falou ...

Postado

Não espere milagres desses programas...

Investir 30 reais num cooler como o Vcom21b é bem mais negócio.

Postado

ESSE PROGRAMA FOI DESCONTINUADO

Até onde eu sei ele só vai funcionar com chipsets até o nforce2 e sis 748

qual a sua plc mae ???????????????????????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...