Ir ao conteúdo

Recuperar Dados! Erro em Dynamic Disk

thcwl

Posts recomendados

Postado

Após a instalação de um novo sistema operacional (Windows Xp) em um hd de 40GB. Aconteceu que os dois hds de 80G tiveram suas unidades lógicas ocultadas de uma forma que pelo gerenciador de disco do windows deu para converter a primeira partição do HD 01 e 02 para disco simples , ambos tinham 4 partições e foram criadas com o Partition Magic 8. Preciso de links de esquema para baixar os programas pro, tipo Active@ Recovery e outros que exerça a sua função com qualidade, pois as partições ainda contem os dados visualizando com programas demo pude me certificar.

Aí galera me ajudem como poderem, mas tô precisando dos meus dados e isso não é nada bom ...Muito obrigado e Abraços.

Iuri

[email protected]

Postado

Beleza...tb to com um problemas desse, mas o meu foi perda dos dados...passei na partede downloadas e peguei um programa irecover, ele recuperou algum coisa, mas a maioria estava corrompido...tenta isso ai...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!