Ir ao conteúdo

Duvida de ql placa-mãe comprar

rubensmlopes

Posts recomendados

Postado

Ql seria uma placa-mãe boa com soquete939 nforce4 Ultra e q aceite memo 1XCorsair 1Gb DDR400, placa de video geforcefx5200 128mb, processador athlon64 3000 (Venice ou Winchester???).

Estou com muitas duvidas e estou entre DFI lanparty-UT ou ASUS A8N-E, caso outra seja melhor me falem.E que não seja muito cara.

:muro::muro::muro:

Postado

Caro amigo qualker dessa placas utiliza barramento pci-e nas placas de video, sua placa de video é AGP e não PCI-E, antes comprar comprar socket 939 fique atento a isso, você precisa trocar a sua placa de video também!

falou!!!! :-BEER

Postado
Postado Originalmente por Trunkeira@11 de junho de 2005, 19:18

Caro amigo qualker dessa placas utiliza barramento pci-e nas placas de video, sua placa de video é AGP e não PCI-E, antes comprar comprar socket 939 fique atento a isso, você precisa trocar a sua placa de video também!

falou!!!!  :-BEER

valeu!!! vou pesqisar um pouco sobre essas placas novas. B)

Postado

Mas ql placa de soquete939?

Estava com com vontade de comprear uma da ECS por ser a mais barata entre as de 939, mas vi q a ASUS tem audio de 8 canais q não sei o que deve ser mas acho q e melhor mas e um pouco mais cara.

Por favor me ajudem a escolher uma.

Ahh ja ia me esqecendo, essas placas mae novas funcionam em gabinete de 3 bais? ATX eu acho?

:bandeira:

Postado

Eu iria de DFI! Por ter um visual legal que os slots reagem com luz negra etc e tal.

Tudo depende do seu dinheiro e do ke você vai usar a placa, audio de 8 canais é muito bom mas se você não for usar não compensa.

Em relação ao gabinete aconselho você pegar um com 4 baias p/ melhor ventilação no PC! e uma boa fonte também, se não for colokar muita coisa (coolers, luz, gravador de cd e dvd juntos) uma seventeam 350watts (reais) já tá de bom tamanho!

Postado

No caso então de oito canais eu poderia então colocar 8 caixas de som?

Ou significa outra coisa?

Tenho aqui 4 caixas de som mas so posso usar 2 por minha placa-mãe não ter mais saidas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!