Ir ao conteúdo

pentium III 866mhz

Minirider

Posts recomendados

Postado

oi,tenho aqui um pentium III de 866mhz no maximo,tem alguma forma de tornalo um pouco mais rápido,um software ou assim kualker coisa é k ele ta ficando um pouco lento alem de ser so pemtium III de 866mhz se tiver algum jeito me falem :P

Postado

oi,então ninguém sabe nada sobre este processador acabei de descobrir k na bios da para por ate 1000mhz ninguém sabe como posso por mais se for possivel??!!!

Postado

olá! eu PIII já possui FSB de 133 e isso limita um pouco seu over, principalmente por que o multiplicador e travado. seu sua placa-mãe e memorias permitirem eleve o fsb até aproximadamente 144 MHz, 36 Mhz no PCI. isso te trará um clock de 936 Mhz, num vai ser grande coisa não mas já vai ser algo.

falou.

• 2 semanas depois...
Postado

:naonao: use o sandra para descobrir o soquete s seu pc logo depois use um software para overclok,é estão simples,eu fiz isso e o meu pc de pentium 950,passou a ser pentium1.1 parece q aum é muito mas de uma grande diferença.

BOA SORTE.....

• 1 ano depois...
Postado

Olá tenho um PIIIE 866MHz 370 pinos (PGA 370) 6.5x133 L2 256kb

mb

IBM 6578PAU

bios

Modelo 6578PAU

SÉRIE 23VCY95

VERSÃO PIKT36A

memória

2 DIMM PC133 = 256mb "TOTAL memoria"

ALGUEM PODE AJUDAR, PARA MELHORAR O DESEMPENHO DO PROCESSADOR E DA MEMÓRIA...

SE CASO FOR PRECISO ME AJUDEM COM SUGESTÕES PARA MELHORAR O DESEMPENHO DA MESMA (MUDANÇA DE HARDWARE "mb")

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...