Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas atualização WINDOWS UPDATE

Rodrigo_BH

Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

Estou com um problema no meu windows ME. Depois que reinstalei o windows fui no site do windows update para fazer as atualizações críticas. Na primeira vez que foi atualizar, ficou mais de 3 horas e não atualizou nada. O micro travou. Tive que parar a atualização e recomeçar. Aí funcionou mas sempre que entrava no site do windows update mostrava as mesmas atualizações que eu já tinha feito. Fiz as mesmas atualizações umas 4 vezez e mesmo assim, sempre que entrava no site, me pedia as mesmas. Depois de um tempo começou a dar um erro no internet explorer e eu tinha que fecha-lo várias vezes para poder usa-lo. Dava uma mensagem que estava faltando uma atualização de fix do IE. Mas como já disse antes, sempre que entrava no site aparecia as mesmas atualizações. Já peguei esse problema no windows XP tambem. Se alguem souber como eu resolvo isso sem ter que reinstalar o windows me avise.

PS. Não é problema de conexão com internet não, tenho velox e ela está funcionando ok.

Um abraço e desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

:bandeira: Para o xp tem um artigo da Microsoft sobre repetições de updates em:

http://support.microsoft.com/default.aspx?...kb;pt-br;319109

(linha ruim de digitar, selecione-a, copie e cole ela na barra de endereços)

Muito americanos devem estar com este problema para que fossem obrigados a fazer este artigo. Já para o ME não sei se serve, quem sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!