Ir ao conteúdo

Red Scorpion

Marcio Sell

Posts recomendados

Postado

Ai cara venho com + 1 elogio p/ seu case, muito doido. Mas o q/ eu acho mais interessante ainda é personalizar o próprio gabinete. Mas como você já comentou "haja time". :palmas:

Postado
Postado Originalmente por Marcio Sell@19 de outubro de 2005, 16:20

Valeu pelo elogio Leandro.

Meu signo... Aproveitei o adesivo...

Bem no meu é um dragão -> Cavaleiro do zodiaco (Shiryu) treinado pelo Dohko (mestre ancião).. heheh

abraço

• 4 meses depois...
Postado

parabens mano muito show seu case...um dia eu monto um assim tambem hehehe não sei quando mas monto.abração pra voce.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por PM-DJ@11 de março de 2006, 19:28

parabens mano muito show seu case...um dia eu monto um assim tambem hehehe não sei quando mas monto.abração pra  voce.

Vai indo devagar....

• 3 semanas depois...
Postado

aí Márcio,

Parabéns pelo seu case. Ficou muito legal mesmo. Bastante original.

Eu tô montando o meu agora, asssim que tiver pronto eu mando pro Rostev aprová-lo.

Mas é o seguinte, reparei pela primeira foto que o case está no chão, parece carpete. Como o case que eu estou montando é meio grande para a minha mesa, também pensei em colocá-lo no chão (na minha casa também é carpete). O problema é que fico com receio da energia estática que o carpete pode gerar. Isso procede? Você já teve algum problema por causa disso?

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Rábula@07 de abril de 2006, 14:00

aí Márcio,

Parabéns pelo seu case. Ficou muito legal mesmo. Bastante original.

Eu tô montando o meu agora, asssim que tiver pronto eu mando pro Rostev aprová-lo.

Mas é o seguinte, reparei pela primeira foto que o case está no chão, parece carpete. Como o case que eu estou montando é meio grande para a minha mesa, também pensei em colocá-lo no chão (na minha casa também é carpete). O problema é que fico com receio da energia estática que o carpete pode gerar. Isso procede? Você já teve algum problema por causa disso?

Obrigado pelos elogios...

Seguinte:

Realmente no inicio ele ficava no chão, em cima do carpete. Nunca tive nenhum problema.

Mas pouco tempo depois eu me mudei e acabei fazendo um móvel novo no escritório, sendo que agora ele fica em cima da bancada, ao lado dos monitores.

• 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

ficou legal, mais uma dica, bom na minha opinião... esconda os cabos, o legal de case mod e aparecer so o hardware, nada de cabo, e aqueles adesivos peqnos ali na frente, estraga um pouco do visual na frente...

Mais do mais esta legal sim seu case...

• 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Estou quase terminando o meu, mas to com um problema.. neon...

Acho que no meu precisaria de uns 3 mas eu fui ver para comprar caraca 60 reais cada com o adaptador pra pc e a luz eu nao achei estão forte eu queria saber o que você esta usando que é meio quadradinho e tem luz também e +/- qual o preço.

Se alguem conhece alguma solução melhor pra me sugerir agradeceriaa :P.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!