Ir ao conteúdo

Notebook

Tiagao Crazy

Posts recomendados

Postado

olá amigos, gostaria de saber uma coisasinha... Um cliente me trouxe um notebook a530 da ecs e me disse que tentou atualizar a bios dele por windows.. pegou a bios certa na Internet so que depois que atualizou o notebook não boota mais.. não da vídeo na tela e só fica acessando o drive de CD rom.. existe alguma coisa que posso fazer para resolver isso???

desde já agradeço...

Me ajudem por favor.

Postado

putz.. se corrompeu a bios sinto em informar mas acredito que simples mortais como nós não temos condições de salvar o note do seu cliente... tenta falar com alguma assistencia da ecs pra ver o que les falam.. :(

• 9 meses depois...
Postado
Postado Originalmente por RJ11@17 de junho de 2005, 07:39

putz.. se corrompeu a bios sinto em informar mas acredito que simples mortais como nós não temos condições de salvar o note do seu cliente... tenta falar com alguma assistencia da ecs pra ver o que les falam..  :(

aê galera... achei um pessoal que da assistencia no ecs, mas infelizmente, fora do brasil. Procurem por sambyte service alliance byte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!