Ir ao conteúdo

Comprei o case de 6 baias finalmente

rafael.m.c

Posts recomendados

Postado

aí galera comprei meu case de 6 baias da troni e pa .. chorei no preço consegui leva por 150

ai agora já falei com um cara duma funilaria aqui perto .. ele ta devendo uns favores pro meu pai ... ai segundona eu vou leva o case la ... ele vai pintar de preto por fora ... e por dentro laranja ou roxo ... ainda não decidi ...

e ele também já vai corta a lateral do case e ai eu já compro o vidro e mando ver nesse case ... agora sai galera hauahuahua

valeu

[]s

Postado

Opa colega, Muito animal mesmo, só uma pergunta, esse case já vieo com fonte, de quanto se veio.

Um abraço

Postado

não não veio sem fonte e tipo ele é não estão longo na profundidade quanto o seu ...

ele é alto pra ###### e tipo não é muito profundo ...

mas manu por inquanto ta muito bom com a grana curta do jeito q ta ta ótimo ...

Edit:

na verdade o meu case e o seu tem a mesma profundida é que visualmente o meu como é mais alto não parece ser estão grande de  profundidade....

mas ele tem 63 19 43 cm

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...