Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola a todos, sou novo no forum e estou com uma duvida.

renderizei um filme no premiere e exportei em avi. o problema é que depois de exportado, o filme vez por outra da tipo umas tremidas na imagem, coisa minima, mas perceptivel, o que nao acontece quando você assiste ele na timeline do premiere.

alguem tem ideia porque isso acontece?

desde ja obrigado

Postado

Olá pessoal, sou nova no forum estou meio perdida ainda! rs

Eu ja uso o Premiere PRO 7.0, e eu sei o básico, e agora estou estudando para me aprofundar nas muitas funções do premiere, para fazer um trabalho mais profissional.

Estou vendo como colocar TITLES no vídeo, so q eu nao consigo aplicar o TITLE no video. será q alguem pode me ajudar?

Valeu Galera :confused:

Postado
Boas noites pessoal. Vejo aqui muitas dúvidas relacionadas com o programa, mas eu ja estou com problemas logo na instalação. Tenho o Windows vista, e o que me acontece ao tentar instalar o Adobe Premiere Pro 2.0, é que começa a abrir normalmente e depois fecha o programa. Alguém sabe alguma forma de solucionar o meu problema?

Desculpem estar aqui com perguntas, talvez óbvias para alguns, mas sou novo aqui e queria mesmo por este programa a funcionar. Muito obrigado :)

Ola, li sua mensagem sobre o problema com o premiere e estou na mesma situação, depois de muito tempo editando o premiere parou de funcionar, antes de instalar novamente removi toda a suite fiz uma limpeza no registro e mesmo assim nada do programa iniciar, instalo a suite sem problemas, todos os softs rodam sem problemas, menos o premiere, gostaria de saber se voce conseguir resolver o problema, desde já obrigado e desculpas se estou me dirigindo a voce de forma errada, sou um tanto leigo quando o assunto e trocar informações em fóruns.

Postado

Pessoal, boa noite.

Sou novato aqui no fórum, e novato tb no Adobe Premiere....

Tenho alguns vídeos para editar, eles são bem pesados, e originalmente estão com o codec de som PCM.

Por travarem bastante quando reproduzidos no player do Premiere, tentei convertê-los para divx com codec de áudio MP3, para diminuir o tamanho. É aí que acontece o problema, os vídeos são reproduzidos normalmente mas sem áudio.

Isso acontece pela falta do codec mp3 no software, ou estou enganado? Como faço para que vídeos com áudio do codec mp3 funcionem bem nesse software??

Postado

preciso novamente da ajuda do pessoal aqui do forum, é o seguinte:

eu tenho uma dcr - sr 82 da sony, e capturo normalmente as imagens,porém quando importo elas para a timeline do premiere, em algumas partes ocorre uns acrescimos na imagem, fazendo com que perca o sincrinismo com o audio, é coisa minima mas da pra ver tranquilamente, fica horrivel.

será que é a forma de mandar para dentro do premiere, o que devo fazer..

abraços..

nota: quando assisto antes de mandar para o premiere as imagens estão 100% e capturo via USB

Postado
preciso novamente da ajuda do pessoal aqui do forum, é o seguinte:

eu tenho uma c da sony, e capturo normalmente as imagens,porém quando importo elas para a timeline do premiere, em algumas partes ocorre uns acrescimos na imagem, fazendo com que perca o sincrinismo com o audio, é coisa minima mas da pra ver tranquilamente, fica horrivel.

será que é a forma de mandar para dentro do premiere, o que devo fazer..

abraços..

nota: quando assisto antes de mandar para o premiere as imagens estão 100% e capturo via USB

Olá!

Você já tentou capturar o vídeo de novo?

ou exportar ele?

Eu sempre capturo via firewire, ja tentei com USB não deu certo!

Não sei se pode ser alguma dessas coisas que eu falei, mas ja tive problemas semelhantes que resolvi capturando de novo ou exportando, porque as vezes so aparece o "erro" na timeline.

Não sei se ajudei, mas ta ai! ^_^

Postado

então, to até pensando em arrumar um jeito de capturar via FireWire, mas o problema é que nao sei se é isso, porque quando vejo o arquivo fonte que vem da filmadora via media player, ele esta perfeito.. mas valeu a dica...

Postado
Olá!

Você já tentou capturar o vídeo de novo?

ou exportar ele?

Eu sempre capturo via firewire, ja tentei com USB não deu certo!

Não sei se pode ser alguma dessas coisas que eu falei, mas ja tive problemas semelhantes que resolvi capturando de novo ou exportando, porque as vezes so aparece o "erro" na timeline.

Não sei se ajudei, mas ta ai! ^_^

como assim você diz exportar?

• Membro VIP
Postado

O Premiere não trabalha com divx...

Com alguns codecs ele até pode ser lido, mas não editado.

RedBeard

Pessoal, boa noite.

Sou novato aqui no fórum, e novato tb no Adobe Premiere....

Tenho alguns vídeos para editar, eles são bem pesados, e originalmente estão com o codec de som PCM.

Por travarem bastante quando reproduzidos no player do Premiere, tentei convertê-los para divx com codec de áudio MP3, para diminuir o tamanho. É aí que acontece o problema, os vídeos são reproduzidos normalmente mas sem áudio.

Isso acontece pela falta do codec mp3 no software, ou estou enganado? Como faço para que vídeos com áudio do codec mp3 funcionem bem nesse software??

Postado
O Premiere não trabalha com divx...

Com alguns codecs ele até pode ser lido, mas não editado.

RedBeard

Acabei convertendo meus vídeos pra .wmv, aí consegui trabalhar tranquilo no Premiere... mas tenho outro problema agora =P

Na hora de exportar o vídeo, quando termina de salvar o arquivo, todos estão em uma qualidade péssima, e objetos em movimento muitas vezes apresentam rastros...

Qual a melhor configuração a ser usada para que o vídeo seja do menor tamanho possível e mantenha ao máximo a qualidade original??

Valeu pela resposta Redbeard.

• Membro VIP
Postado

Sempre que for trabalhar com vídeo, tem que seguir a regra de usar a melhor qualidade possível até o último minuto.

Se num passo intermediário você converte o vídeo para um formato de baixa qualidade (como o wmv), não há milagre que faça ele voltar à qualidade original.

O correto é trabalhar sempre com a melhor qualidade possível e depois de tudo pronto e editado, você faz a conversão para o formato final, seja DVD, AVI, ou qualquer outro formato.

Abraços,

RedBeard

Postado
como assim você diz exportar?

Hum, você captura o vídeo pelo premiere certo?

ai o premiere gera uma arquivo em AVI enorme por sinal, ai você joga na timeline para editar etc...ai você exporta ele como um novo arquivo o editado

File>Export>ai tem opção de exporta para um vídeo, ou so áudio, ou frame, exportando para um vídeo você vai gerar outro arquivo em AVI, muito grande também, abaixo dessas opções vai ter ADOBE MEDIA ENCODER, q você pode escolher um outro formato de vídeo, como MPEG, .MOV entre outros ai você ve qual o mais adequado p ti!

FILE>EXPORT>ADOBE MEDIA ENCONDER

você exportando pode ser q o vídeo fique normal tal como capturado, mais isso é so uma tentativa, não funcionando, tenta captura de novo, se não der certo, ai não sei rsrsrs

O premiere vai me dar cabelos brancos mais cedo, so passo nervoso hauhau

Espero q tenha ajudado!

• 2 semanas depois...
Postado

Redbeard,

Estou tentando exportar um video pelo Premiere usando o Media Enconding. Encontro a opção de exportar somente o audio, ou vídeo e também os dois juntos, que é o que me interessa. Também estão disponíveis todos os formatos que o programa disponibiliza (mpeg2 - DVD, etc). Até aí tudo bem, mas lá embaixo botão "OK" para começar a exportação não aparece disponível para acessá-lo. Já me disseram que, antes tem q selecionar o "present" na parte superior desta janela, mas quando seleciono aparecem nomes de videos que já exportei outras vezes, e não adianta. Também vou para buscar o present na opção ao lado e não econtro nada.

O que devo fazer?

• Membro VIP
Postado

pacusfer,

Pra poder "simular" seu problema a gente tem que conhecer mais detalhes. Qual a versão do Premiere? tem o MainConcept instalado? descreva os passos e todas as opções que escolher.

Abraços,

Edvaldo / RedBeard

Postado

Oi gente!

Tipo to tentando me virar aqui com o premiere ne p fazer um documentario p faculdade, so q desde q formatei o computador (reinstalei tudo, update, codecs, tudo como tava antigamente) o adobe premiere n ta reconhecendo uns videos q eu gravo. Ele n mostra na janela de edição, nem na linha do tempo do video ele n mostra a foto do video, n ta reconhecendo mesmo. E quando abro com wmp, bsplayer o mesmo video eles conseguem abrir numa boa...

o que será isso? =/

Falta de codec? Algum erro do windows? Já reinstalei o adobe aqui q já perdi a conta! T_T

Será q preciso formatar de novo o HD? T.T ...

porque eu tava usando um programa aqui p gravar videos da área de trabalho (tipo esses q o povo faz tutorial) e tal... Mas desde q ele deu um erro aqui quando eu tava instalando no hd formatado ne, o adobe ta assim estranho...

Aff...

Po, ta complicado... Preciso fazer esse trabalho e só eu do meu grupo q sei. =/

Bom se vocês puderem dar uma ajuda ne, desde já agradeço!

^^-

Kisses! =*

Postado

Fala galera,

então, to tentando gravar um dvd no premiere, fiz o menu no proprio premiere, porém quando boto "Burn DVD" ou "export to DVD" a opção "Burn" não fica ativa. Fica acusando que o disco de gravação não foi encontrado, ou se vou exportar a imagem fala que não tem espaço. porém tem. algém tem uma luz?

Postado

:confused:oi gente!!! cheguei hoje no forum e to cheia de duvidas.. sou novata tambem no premier, mas amo "brincar" com edição. Ocorre que quando importo um video para o premier, em mpeg ou avi, o som sai normal e o video fica todo trancando... será que o problema é codec? qual o pacote de codec que me serve melhor pra trabalhar com o premier? e a extensao de video?? minha filmadora é VHO. Devo converter?? uso o media encoder... pode ser? como eu faço esse ponto de partida?? Por favor, me deem uma luz.:confused:

Postado

Fala galera,

então, to tentando gravar um dvd no premiere, fiz o menu no proprio premiere, porém quando boto "Burn DVD" ou "export to DVD" a opção "Burn" não fica ativa. Fica acusando que o disco de gravação não foi encontrado, ou se vou exportar a imagem fala que não tem espaço. porém tem. algém tem uma luz?

Postado

Olá!

Sou novo no forum e tenho uma duvida basica do Adobe premiere Pro.

Como faço para cortar cenas de um video para usa-las depois na edição?

Postado
olá.. sou novo por aqui e gostaria de saber e existem vídeos tutoriais em BR do adobe premiere.. valeu =)

Eu te aconselho a comprar o livro Guia Autorizado Adobe Premier Pro 2.0, e acompanha as aulas do começo ao fim, voce vai aprender muito com ele.

Postado

Ola reinlado tudo bem; voce pode usar as pistas sobre postas ex: 1234por diante só a que você vai precisar cortar as de cima use o clop que fica em pasta video efect tansforme lá vai ter todo topicos de esquerda direita baixo e em cima e so cortar ai voce pode colocar varias cenas em uma so tela. abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...