Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Cruel, me ajudem plz >.<

Appolus

Posts recomendados

aí galera o/

então, eu comprei essa M3$#@ de vga aqui, FX5200 128mb/64bit, e ela até ta com uns problemas, as vezes apaga o monitor :blink: e dai tem q reseta a maquina u.ú

Mas enfim, eu vou trocar ela mas não sei qual pego, qual dessas seria a melhor opção?

ATI 9600PRO da PowerColor, 128mb/128bit 400/400 *castrada

ATI 9550 da PowerColor 256mb/128bit 250/400

GF 6200 da XFX 256mb e eu não sei o resto :X

Seila, eu estava vendo o site fa XFX e tinha la uns modelos 256mb que eram em 64bit :blink: e agora eu não sei mais de nada u.ú

As placas estão no mesmo preço, exceto a 9550 que ta U$10 mais barato que as outras duas (Sim eu vou comprar no PY o/)

Se puderem por favor me ajudem porque eu to nessa duvida a algum tempinho ja :help:

Espero que possam me ajudar ^^

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Appolus,

eu pegaria uma 6200, pois ela é um pouco melhor q a 9600pro, alem disso ela tem uma tecnologia mais nova e te dá a possibilidade de ativar mais 4 pipes podendo ficar com a performance parecida ou igual a de uma 6600nu isso com um overclock básico tb....

eu pegaria a 6200 128/128 da leadteak q o mod é quase garantido...

se não conseguir fazer o mod, não tem problema a placa é boa mesmo assim..

falou

-Fumiko-

Link para o comentário

Postado Originalmente por Fumiko@18 de junho de 2005, 13:56

Appolus,

eu pegaria uma 6200, pois ela é um pouco melhor q a 9600pro, alem disso ela tem uma tecnologia mais nova e te dá a possibilidade de ativar mais 4 pipes podendo ficar com a performance parecida ou igual a de uma 6600nu isso com um overclock básico tb....

eu pegaria a 6200 128/128 da leadteak q o mod é quase garantido...

se não conseguir fazer o mod, não tem problema a placa é boa mesmo assim..

falou

-Fumiko-

se eu te falar que achei um 6200 com memo comunicando a 32 bits você acredita...

pois é... da uma olhada la no Newegg.... se não me engano era uma asus

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!