Ir ao conteúdo

Urgente ! Meu WIN XP PRo não reconhece

luizfig

Posts recomendados

Postado

Galera,

Meu PC da ssinatura tem modem on board, mas comprei um novo Off da LG modelo V.92 LM-I56N, mas meu Windows XP PRO SP2 não reconhece o modem novo para eu instalar...........o que eu faço para resolver este problema ???????

Recentemente instalei uma placa PCI USB e funcionou beleza, portanto acho que não é problema com a porta PCI...........

Se alguém puder me dar um help agradeço muito pois preciso fazer este novo modem funcionar pois o meu atual está uma porcaria !!!!!!!!!!!

valeu !!!!!

LUiz Figueiredo

• 2 semanas depois...
Postado

Esse modem não funciona no xp, só ví funcionar até agora no 98se e me.

Não adianta quebrar a cabeça é perda total de tempo...

já ví duas pessoas com mesmo problema,

Pra resolver seu problema compre uma agere lucent, viewtech ou us robotic esses eu tenho certeza q você não vai ter nenhum problema

de repente você pode fazer alguma troca com outra pessoa q não tenha o xp pois ele funciona muito bem no 98se ou me por exemplo :D:D javascript:emoticon(':D')

smilie

• 3 semanas depois...
Postado

Oi Luiz, eu tenho o windows xp SP2 no meu Pc e a pouco troquei um modem Lucent por um modem LG LM-I56N e funcionou corretamente, alias estou usando ele agora.Minha placa tem modem on bord que foi destivado na bios , instalei o lucent.

Depois desinstalei no gerenciador de dispositivos o Lucent e instalei o LG ta tudo beleza.

• 4 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por MarceloFm@12 de julho de 2005, 20:07

Oi Luiz, eu tenho o windows xp SP2 no meu Pc e a pouco troquei um modem Lucent por um modem LG LM-I56N e funcionou corretamente, alias estou usando ele agora.Minha placa tem modem on bord que foi destivado na bios , instalei o lucent.

Depois desinstalei no gerenciador de dispositivos o Lucent e instalei o LG ta tudo beleza.

você tem o SP2 instalado? :-BEER

Postado

olha, vou passar alguns dos meus conhecimentos sobre isso.

vocês devem saber que trabalho com manuntenção, e troca de modem é quase um procedimento diario.

o maior problema desses modens é q a LG compra modens de terceiros e remarca, se você reparar, tem modem LM-I56N, que funciona com drivers da motorola, hsp, agere, todos os tipos (so US q não vi)

entaun, eles vem cheios de problemas, os drivers do CD não funciona, é coisa de louco...

compra um modem conhecido q é melhor, esse dai nunca reconhece fácil no win...

<_<

:(

:angry:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...