Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajude-me

DouglasVp

Posts recomendados

olha só gente...eu comprei uma geforce Fx 5200 128mb 8x...só q tipo...eu encaixei ela na placa mãe e depois liguei o kbo do monitor nela...só q a img ficou mtu estranha....ficou tipo umas listras na tela...o win continuava rodando mas tinha essas listras.......... :(:blink:

dai eu queria saber.....alguém save como resolver isso?

Agradeço desde já.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Espartano@19 de junho de 2005, 00:04

voce atualizou os drivers? Essas linhas são estáticas ou ficam aparecendo aleatoriamente? Você checou a temperatura da placa (e do gabinete em geral)? Já tentou retirar e colocar novamente? O slot AGP não possui qualquer sujeira ou coisa do tipo?

só pra completementear as pergutnas: a VGA é nova? tem dissipador ou cooler? qual tua placa-mãe? e o driver AGP ta bem obrigado?

Link para o comentário

primeiramente , abra a tempa lateral do gabinete e coloque um ventilador externo jogando ar frio nele. Assim você vai saber se o problema é temperatura ou não.

Depois , atualize os drivers de video , o driver AGP , e se possivel a bios da sua placa-mãe.

Essas listras que aparecem na tela , acontecia aqui quando eu tinha uma radeon 9500pro e abusava no overclock da memoria , então pra resolver o problema eu sempre abaixava o clock das memorias e as litras saiam. Através do driver , veja qual o clock sua placa está operando.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!