Ir ao conteúdo

Fonte para over?

pedro_hp

Posts recomendados

Postado

Olá amigos beleza? Tenho uma fonte 400mhz VCOM, veio junto com o meu gabinete, eu nem me ligava nessa coisa de fonte, mas como postei no forum de overcloks da placa-mãe, ( tenho uma a7n8x-x ) eles disseram que depende da fonte tb, essa fonte que eu tenho é boa? Não sei se é esse mesmo o nome, mas diz nela umas coisa e tem um celinho do pentium 4. Alguem ai pode me explicar sobre o assunto? valeu, abraço amigos

Postado
Postado Originalmente por pedro_hp@20 de junho de 2005, 19:16

Olá amigos beleza? Tenho uma fonte 400mhz VCOM, veio junto com o meu gabinete, eu nem me ligava nessa coisa de fonte, mas como postei no forum de overcloks da placa-mãe, ( tenho uma a7n8x-x ) eles disseram que depende da fonte tb, essa fonte que eu tenho é boa? Não sei se é esse mesmo o nome, mas diz nela umas coisa e tem um celinho do pentium 4. Alguem ai pode me explicar sobre o assunto? valeu, abraço amigos

você vai precisar de uma fonte melhor mesmo..

É a fonte que gera a energia para você usar o computador.

ja se você fizer um overclock e a fonte não ser de qualidade ela pode apanhar. ja vi casos de pessoas que perderam placa mãe e processador com isso

Tem a Seventeam 420W é uma boa fonte para você .. pode pegar sem medo custa mais ou menos 200 reais ..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!