Ir ao conteúdo

Autorun

Supermouse

Posts recomendados

Postado

tem um infeliz dum cliente aqui com Windows XP que não dá autorun no cd.

esclarecemos todos os passos para reativar esse autorun (por telefone), e o animal não conseguiu fazer funcionar de jeito nenhum, e ainda por cima encucou que tem alguma alteração no registro pra fazer funcionar.

a pergunta é: existe alguma edição no registro para habilitar o autoexec? qual seria?

Postado

Se você entrar no Meu computador e colocar propriedades no Disco de CD-ROM lá você encontrará todas as opções de Autorun do CD que podem estar em "Nenhuma ação" e outro modo de ativar o autorun é você utilizar programas como o "TWEAK UI" que você encontra no site da Microsoft e o outro é "X-SETUP 6.6" que você encontra no site http://www.majorgeeks.com

• Membro VIP
Postado

- Digite no Executar gpedit.msc

- Localize: Configurações do usuário > Modelos administrativos > Sistema

- Em Desativar Autoexecutar deixe como Não Configurado

Postado

thanks people!

só q eu acho q vou ter q ir na casa dele, porque a gente indicou os passos de entrar nas propriedades do drive de CD e entrar em reprodução automatica (por telefone), mas ele não conseguiu... (pelo menos ele disse que não funcionou, aí veio com a história de que tinha ouvido falar em edição do registro pra resolver...)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!