Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock sem som


feliposo

Posts recomendados

:muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro:

Amigos fiz um overclock no meu celeron 333mhz e deixei ele em 417Mhz , isso foi fácil , agora o problema é q agora td vez q vou usar a placa d som o windows da um erro o MMSYSTEM004 q o sistema ja esta sendo usado. Ja fiz d td e nd desse som sai.

Alguem pode me ajudar???

Por favor???

O overclock fico uma maravilha...nunca foi estão rápido meu pc mais agora ta sem som...

Minha configuração é:placa-mãe Shuttle Me16/17, Celeron 333Mhz(com overlock para 417Mhz), TNT2 Riva 32Mb, 64mb ram(pc1333), Hd 6Gb. Som On-board.

valeu e falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal provavelmente está certo... você deve ter subido o fsb de 66MHz(66x5=333MHz) para 83MHz(5x83=417MHz) e com isso seu PCI deve ter passado de 33 para 41~42MHz... isso realmente afeta alguns dispositivos PCI e pode corromper dados do disco rígido dependendo da controladora IDE... Não conheço sua placa mãe, mas se ela suportar FSB de 100MHz você pode tentar chegar aos 100MHz de FSB pois as placas que suportam utilizam o divisor 3 para o PCI, ou seja, 100/3=33MHz... tipo 4x100=400MHz... seria um belo overclock, mas é bem forçado... rsrsrs... se quiser tentar é por sua conta e risco, e fique sempre de olho nas tensões da fonte e temperaturas....

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...