Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocando de processador


brunoskrebs

Posts recomendados

Daí gurizada, eu so meio viciado em jogos e fico de cara quando eles ficam com baixos fps. então a minha dúvida é a seguinte: será que se eu trocasse o processador aí da minha assinatura que tem fsb 266, por um athlon xp 3000+ ou 3200+ com fsb 400, eu iria ter um ganho consideravel de desempenho nos jogos? Contando que eu já tenho a 9600xt como placa de vídeo, então suponho que o que esteja segurando seja o processador, n a pv. estou certo?

Desde já, obrigado!

ps. ah sim, a minha memoria ram é pc3200 já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sem dúvdas que voce instalando um athlon xp 3200+ barton teria uma ganho

excepcional em rendimento, mas seria também conveniente aumentar sua

memória para 1024 DDR400 a 400MHz.

Troquei um Sempron 2600+ por um axp 3200+barton na minha KV7 e passei a

memoria de 512 DDR400 para 1024DDR400, ficou um foguete.

Não tenha dúvida e vá em frente.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai depende muito do jogo. Por exemplo , se for no doom3 ou BF2 , que são jogos muito dependentes da placa de video , ai o ganho de FPS não vai ser estão grande. Se for em jogos como Unreal Tournament 2003 , Quake4 , ai sim você irá notar um bom ganho de FPS.

Se você tiver uma fonte razoavel e um sistema de refrigeração bom , recomendo que você compre um processador Athlon-Mobile , que são otimos para overclock e vem com multiplicador destravado. Ai você pode overclocar seu mobile para operar com maior freqüência que um Athlon XP 3200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brunoskrebs@22 de junho de 2005, 00:24

E será que o processador a xp 3200+ não vai pesa pra essa fonte que eu tenho? Ela é generica... :(

Vai sim para um 3200+ você precisa de uma fonte melhor.

Mas meu conselho para você seria pegar um 2600+ mobile

+ barato e funciona a 2200Mhz também com tensão mais baixa, exigindo menos da sua fonte.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...