Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over com clockgen pode?


diablo20

Posts recomendados

Estava lendo um otimo topico sobre k8 que infelizmente não tenho qu foi feito pelo morpheus que por diga-se de passagem esta excelente parabens mesmo, e vi uma coisa que eu sempre tive curiosidade em fazer mais nunca tive coragem, porque sou meio cagao mesmo hehehe.

bom o fato é que eu li que tinha como fazer over pelo clockgen dentro do windows, no a64, e sei tambem que foram mencionados provaveis problemas e tal, mas pra k7 tem como, ik7 que eu digo não é um mobile é simlplesmente o meu tbrad b, é possivel?

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza pessoal já tive a resposta não aguentei esperar huahuahuhuahuauh, e fui meti a mao na massa, bom num curti muito o resultado do meu superpi não, porque quando eu tinha generica e dual channel eu consegui o mesmo score só que com 175 de fsb, e agora com memorias de marca kingston kvr só só consegui 49 com 180, dual mesmo com memoria lixo da diferenca.

Mais o mais legal foi que eu consegui deixar a minha memoria com a configuração que ela ta de bios, com high performace ativado e timings agrecivos e com clock maior que 166, coisa que via bios era impossivel, porque quando eu acionava o modo hi pra memoria ela se auto ajustava com outros timings ridiculos.

Bom resolvido o problema mais uma duvida solucionada.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img186.echo.cx/img186/803/pi1807ms.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...