Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

puxa cara obrigadão ! estou com medo de contratar um plano muito fraco ...é porque o contrato dura 12 meses ai não daria pra mudar ! ! mesmo assim obrigadão "rafa_jsp":)

Postado

Bom gente tenho uma pequenina duvida ! não entendo sobre essa parada de ping ...como é ? quantos mais melhor ou quantos menos pior :confused:??? o ping varia com a velocidade da net ? valeu pela atenção !:huh:

Postado
Bom gente tenho uma pequenina duvida ! não entendo sobre essa parada de ping ...como é ? quantos mais melhor ou quantos menos pior :confused:??? o ping varia com a velocidade da net ? valeu pela atenção !:huh:

Qto menor o ping, melhor. O ping varia com a velocidade da conexão e tb com o servidor. Por exemplo, no lixo do Terra, ultimamente meu ping tem ficado em 100-120 e no Arena fica na casa dos 20.

Postado

bom então que dizer que no seridor arena meu ping é baixo ...:lol:massa ! bom, tambem não sei muito bem mas acho que quanto mais rapida a conexão os seus pings são menores !! hehe ai eu não tenho certeza ! ai cara aproveitando da sua boa vontade estou observando em varios e varios foruns os caras falando em "fps" que é um negocio da tela ou algo parecido se puder me esclarecer :Dagradeço de montão !

Postado
bom então que dizer que no seridor arena meu ping é baixo ...:lol:massa ! bom, tambem não sei muito bem mas acho que quanto mais rapida a conexão os seus pings são menores !! hehe ai eu não tenho certeza ! ai cara aproveitando da sua boa vontade estou observando em varios e varios foruns os caras falando em "fps" que é um negocio da tela ou algo parecido se puder me esclarecer :Dagradeço de montão !

Amigo, FPS significa quantos quadros por segundo sua máquina está rodando. Um dos medidores mais usado é o Fraps que você consegue no link abaixo:

http://baixaki.ig.com.br/download/Fraps.htm

Valeu! :cool:

Postado

alguem poderia postar um link válido onde estão os pontos necessários para desbloquear as armas especiais ? valeu galera valeu de muito mais de muito obrigadão !

Postado
alguem poderia postar um link válido onde estão os pontos necessários para desbloquear as armas especiais ? valeu galera valeu de muito mais de muito obrigadão !

não entendi bem a sua pergunta. De qualquer forma, a cada mudança de patente você tem o direito de desbloquear 1 arma, caso você tenha apenas o BF2 Vanila (o BF2 tradicional sem expansões) ou 2 armas caso você tenha a expansão Special Forces. Nesse 2º caso, não basta apenas ter a expansão instalada. você tem que ter jogado algum tempo (não sei qto, mas 1 hora já é suficiente) ela pra mostrar pra EA que você tem a expansão.

Postado

bom cara vou esclarecer, quero saber a quantidade de """pontos""" necessarios para desbloquear uma arma ! São 1.000 pontos ? 500 pontos ? ...bom sei que existem os servers RANQUEADOS em que voce recebe pontos pele sua bela atuação ! é isso que eu quero saber ! (ps-gente obrigado pela paciencia !)

Postado

heheh de novo ! ai outra duuuuuuuvida !!! bom tenho 1 giga de memória RAM e quando jogo sempre quando tem mais de 5 pessoas na tela ( bots ) fica uma lentidão desgraçada ! Creio que isso é causado pela falta de memoria (pois acho que a AI(inteligencia artificial) é criada na memória RAM ai como é pouco fica sobrecarregado) se puderem me dar umas dicas de quanto devo colocar em meu pc de RAM ficarei muitississimo grato !

Postado
bom cara vou esclarecer, quero saber a quantidade de """pontos""" necessarios para desbloquear uma arma ! São 1.000 pontos ? 500 pontos ? ...bom sei que existem os servers RANQUEADOS em que voce recebe pontos pele sua bela atuação ! é isso que eu quero saber ! (ps-gente obrigado pela paciencia !)

Cada patente requer um determinado nº de pontos. Pra passar da 1ª patente por exemplo, você precisa de apenas 150 pontos. Agora tem patente que você precisa de 30.000 pontos (passei por essa há pouco tempo). Dê uma olhada aqui > http://www.bf2brasil.com/forum/showthread.php?t=10792

Sobre travamentos, para o jogo online pe recomendado ter 1.5gb pra não haver travamento. Pra você ter uma ideia, rodo o jogo no máximo aqui em 1280 x 1024, mas quando estava com 1 gb de memória, tive que colocar tudo no medium por causa de travamento.

Mas no caso do jogo offline, creio que o problema de travamento é mais por causa do processador.

Postado

Bom cara como está em minha assinatura tenho uma GForce 6200 256 mb---não tenho conhecimento sobre as placas ati ou outras, somente "Nvidias Gforces" estou querendo pegar uma geforce 8900 seria uma boa ??? com essa geforce 6200 mal consigo colocar as coisas no medium, jogo sem sombras e 3 ou 4 opções em low (baixo) ai não da né ? alguns dizem que é por causa de memoria RAM mas não acho que seja isso... qualquer esclarecimento ficarei muito grato !

Postado

ai se você gosta de ser um SNIPER me diz ai qual é a primeira arma sniper que posso desbloquear ? é aquele azul ou é aquela verde ? bom com 500 pontos tenho um unlocked disponivel ai eu poderia destravar qualquer arma ? valeu a atenção.

Postado

Cara, o upgrade máximo que ainda pode valer a pena fazer aí pra melhorar o desempenho em jogos seria trocar sua placa de vídeo por alguma 6800 AGP, que pode ser encontrada por até R$ 200. qualquer coisa além disso não vale a pena porque você gastaria muito pra melhorar seu processador ou mesmo aumentar a memória e não ganharia muito desempenho.

O 1º sniper que você pode abrir é a M95 (o verde). É o sniper mais forte do jogo, mas tb não foge a regra: só mata com 1 tiro se for na cabeça, o que é ridículo, visto que na vida real o tiro dele destrói qualquer coisa que toca. É o único que é capaz de atravessar o vidro de um helicóptero e matar o piloto ou o gunner.

Outra coisa, não poste 2 vezes seguidas. Edite o tópico.

Postado

creio que não é verdade essa parada de 1 tiro não mata com a m95, eu já consegui isso ! não sei se faz diferença mas como ainda não tenho net boa em casa fui a uma lan house e entrei num server não ranqueado com armas desbloqueadas, e matei os carinhas com 1 tiro só independente de na cabeça ou no torax ,mas valeu então quer dizer que aquele (SNIPER) azul é bem na frente ne ? bom estava pensando em pegar uma Nvidia 8900 mas vou ficar mesmo com uma Nvidia 7200 ,você acha bom ??? valeu pelo esclarecimento ! valeu mesmo !:lol:

Postado
creio que não é verdade essa parada de 1 tiro não mata com a m95, eu já consegui isso ! não sei se faz diferença mas como ainda não tenho net boa em casa fui a uma lan house e entrei num server não ranqueado com armas desbloqueadas, e matei os carinhas com 1 tiro só independente de na cabeça ou no torax ,mas valeu então quer dizer que aquele (SNIPER) azul é bem na frente ne ? bom estava pensando em pegar uma Nvidia 8900 mas vou ficar mesmo com uma Nvidia 7200 ,você acha bom ??? valeu pelo esclarecimento ! valeu mesmo !:lol:

Cara, só se for no singleplayer porque no multiplayer ele não mata com apenas 1 tiro não. A não ser é claro, que o tiro seja na cabeça (dessa forma qualquer arma mata) ou então que o inimigo já tenha sofrido algum dano. O sniper azul não está bem a frente. Isso depende. Se você quiser, pode desbloquear ele na próxima mudança de patente, desde que já tenha desbloqueado o 2º sniper

Sobra a VGA, você tá confundindo. não existe 8900 e até onde eu sei a nVidia não fez placa AGP da série 8. Aliás, cuidado ao comprar uma placa de vídeo AGP porque a chance de você pagar um absurdo é bem grande. A 7200 é uma placa bem fraca. Se vale a pena ou não vai depender do preço, mas ela não vai te dar nenhum grande ganho em relação a 6200.

Postado

Bom tenho essa "6200" e mal consigo jogar no medium o bf2,fui em uma lan house e tinha uma 7300 e consigui jogar bf2 no medium mesmo, sem lag algum então,o que aconteceu em voce dizer que não tem mudança alguma ? bom vi uma mudança muito boa ! as sombras ficam legais, a iluminação em medium sem lag,a textura,a iluminação dinamica,todas perfeitas > > > bom então na sua opnião qual placa eu compro pra jogar bf2 em medium sem aqueles lags sinistros ? bom tem que ser da Nvidia tá !

Postado
(...) mas vou ficar mesmo com uma Nvidia 7200 ,você acha bom ??? (...)
(...) fui em uma lan house e tinha uma 7300 e consigui jogar bf2 no medium mesmo, sem lag algum então,o que aconteceu em voce dizer que não tem mudança alguma ? (...)

Brother, em cada post você citou uma placa diferente! A 7300 também não é uma maravilha, mais é melhor que a 7200.

Vamos falar sobre o up, mesmo não sendo o local correto, você tem uma motherboard que aceita placas de vídeo AGP, ou seja, nem pensar em nada top (além de que o resto da configuração poderia dar gargalo), então, uma alternativa seria ir de:

7600GT = http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72047947-_JM

ou

6800Xtreme = http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73006824-placa-de-video-nvidia-geforce-6800extreme-256mb-agp-6800-xt-_JM

Lembro que em ambos os casos sua fonte deve ter watts reais medianos, como uma Seventeam 350BKV (se for comprar uma fonte já compre uma 550).

Valeu! :cool:

Postado
Bom tenho essa "6200" e mal consigo jogar no medium o bf2,fui em uma lan house e tinha uma 7300 e consigui jogar bf2 no medium mesmo, sem lag algum então,o que aconteceu em voce dizer que não tem mudança alguma ? bom vi uma mudança muito boa ! as sombras ficam legais, a iluminação em medium sem lag,a textura,a iluminação dinamica,todas perfeitas > > > bom então na sua opnião qual placa eu compro pra jogar bf2 em medium sem aqueles lags sinistros ? bom tem que ser da Nvidia tá !

não cara, não é isso. não vai te dar nenhum grande ganho de desempenho. A qualidade gráfica, apesar de não ficar coisa de outro mundo, fica melhor sim. A 7200 seria uma troca válida sim se for pra gastar pouco. Mas não espere muito. O custo - benefício de placas AGP quase sempre é ruim, por isso não te recomendo investir alto.

Aqui tem algumas placas AGP razoáveis que já irão te dar um ganho de desempenho e não são tão caras: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73158254-256mb-agp-geforce-6800xt-box-garantia-pronta-entrega-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72162028-placa-de-video-nvidia-geforce-6600le-256mb-ddr2-ge-force-agp-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73073479-placa-de-video-nvidia-geforce-7300gt-256mb-ddr2-ge-force-xfx-_JM

Eu escolheria a última, a 7300GT por ser de uma série mais moderna e tb por ser mais econômica de energia. Provavelmente você nem vai preicsar trocar a sua fonte. Acima desse valor, eu não investiria em slot AGP.

Postado

Valeu cara ! Mas ambas consigo rodar bf2 na resolução maxima ? ou pelo menos na media ( sem lags ) ? levando em conta que tenho 2,8 de ghz ? e 1 giga de RAM ?

( Respondendo ao "GAMESOFSHOOTER" )

Postado

No jogo offline, creio que você consiga rodar em 1024 x 768 com pelo menos tudo no medium com uma 7300GT. No jogo online, provavelmente vai ter que colocar algo em low. O jogo online é bem mais pesado do que o offline. E ter apenas 1gb de memória complica bastante nesse caso. Senti na pele isso aqui.

Isso tudo considerando que você vai colocar a distância de visão no máximo (100%).

Postado

hahah cara c/ certeza essa parada da visão de 100% como sou sniper isso me ajudara bastante ! pronto uma NVidia GeForce 7300 GT e 2 gigas de RAM tô feliz...só falta a internet :(

valeu ai galera ( gamesofshoot and danelon ) pela paciÊncia ! )

Postado
Ah fui bando do Terra sem motivo algum aparente. justo quando vou vanilar um pouco para passar o tempo.

Eu hein...muito estranho! Manda uma MP pro Bruno Trovão ou então entrá lá no fórum do servidor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...