Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 2 - Tópico oficial


_RAZIEL_

Posts recomendados

** Galera Gostaria De Obter Um Ajuda, O Meu Jogo TÁ Uns 15 Dias Sem Atualizar Os Pontos, Eu Gostaria De Saber Se Isso É Normal? Ou Deu Bug? O Que Tenho Que Fazer!!! Pois Estou Atualmente Com 13896 Pontos Eu JÁ Deveria TÁ Com Uns 20.000 Quem Puder Me Ajudar Eu AgradeÇo, Valeu.

Obs1: Os Pontos Tanto No Site Da Ea E No PrÓprio Jogos EstÃo Com O Mesmo NÚmero De Pontos.

Obs2: Meu Jogo É Original.

Obs3: Eu SÓ Jogo No Servidor Terra Que É Rankeado (ou NÃo É Mais?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

** Galera Gostaria De Obter Um Ajuda, O Meu Jogo TÁ Uns 15 Dias Sem Atualizar Os Pontos, Eu Gostaria De Saber Se Isso É Normal? Ou Deu Bug? O Que Tenho Que Fazer!!! Pois Estou Atualmente Com 13896 Pontos Eu JÁ Deveria TÁ Com Uns 20.000 Quem Puder Me Ajudar Eu AgradeÇo, Valeu.

Obs1: Os Pontos Tanto No Site Da Ea E No PrÓprio Jogos EstÃo Com O Mesmo NÚmero De Pontos.

Obs2: Meu Jogo É Original.

Obs3: Eu SÓ Jogo No Servidor Terra Que É Rankeado (ou NÃo É Mais?).

Muito estranho cara. Meus pontos estão atualizando normalmente. A não ser pelo BF2S que tá bugado outra vez. Já tentou nesse link aqui? > http://www.battlefield.ea.com/battlefield/bf2/playersearch.aspx

Ah, o Terra continua sendo rankeado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danelon obrigado pela atenção, cara eu entrei no site que você disse e não encontrei o meu profile !?!?! mais no outro que eu entro eu encontro mais com o mesmo número de pontos que está no meu CD!!! Cara tô boladaço, eu comprei esse jogo por causa de um amigo meu ele disse que o jogo era excelente mais um pouco problemático, e realmente ele tinha razão o jogo é bom mais é cheio de bug, é triste que EA não faça nada para melhorar.

Desculpem o desabafo, mais tá fod...:mad:

Quem puder me ajudar eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magnus, BF2 realmente tem inúmeros problemas e a EA não tá nem aí para isso, afinal o jogo já é consagrado e muito provavelmente dá bons lucros.

A verdade é que faltam concorrentes decentes. Por isso a EA não se preocupa em corrigir os problemas.

Sobre a atualização dos pontos, talvez daqui a um tempinho atualize tudo de uma vez. Tb passei por isso quando comecei a jogar. Só não posso garantir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aconteceu isso mesmo atualizou:D Agora tô treinando pra jogar o Project Reality baixei ele e me surpreendou eu já estva pensando em comprar o COD4, mais eu acho que não irei comprar agora não, esse projeto tá muito bem feito, BF2 é um jogo muito bom, só os bug que são tristes. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pulinho bambi, saltar do veiculo ou pegar ele ainda correndo e uma série de coisas que nem tem sentido fazem de bf2 um jogo meio arcade demais. Mesmo assim com os mods tentando deixar ele o mais real possível ele continua e continuará sendo insuperavél. :D

Mas o jogo é arcade... qualquer coisa que deixe ele o mais real possível é mod.

Comprar BF2 Complete Collection pra jogar Project Reality, pra mim é jogar dinheiro no lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danelonsius, nao tenho te visto jogando, uq houve? eu estou viciado no Project Trotle e vocês ? haiahahaha

não tô entendendo Bruno... Tenho jogado todo santo dia no Terra. Hj mesmo eu joguei quando cheguei da night. Tava até o Dekker jogando tb.

Aliás, sem contar avião, tô ficando viciadinho no BF2. Consegui medalha em Sharqui Peninsula sem usar tanque ou heli. A mesma coisa em Strike at Karkand. E eu nem era comander.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brdevilsptbrsmallro4.jpg

O clã BR Devils tem o prazer de anunciar que o manual oficial do PR 0.75 foi totalmente traduzido! Façam download do mesmo no seguinte link:

http://www.brdevils.com/pr/manual/0.75/ProjectReality_v0.75_Manual_PT_BR.pdf

ou em breve no site realitymod.com:

http://www.realitymod.com/

Esta é uma contribuição do BR Devils a todos os jogadores de PR do Brasil, sua leitura é recomendada a novatos e veteranos! O manual contém muita informação importante que certamente ajudará no desempenho em jogo:

- primeiros passos no PR

- como jogar de squad leader e commander

- como criar bunkers, firebases e outros recursos

- como pilotar helicopteros e aviões

- limitações de kits

- como operar armas, equipamentos e veículos

Além de muitos detalhes importantes e respostas a dúvidas comuns: quanto tempo leva para a mina e o C4 ficarem ativos após sua colocação, altitude mínima de lançamento de bombas dos aviões, etc.

Em caso de dúvidas ou sugestões quanto ao conteúdo do manual, pedimos que postem em um topico específico para isto no nosso fórum:

http://www.brdevils.com/

ou contacte-nos através do email: [email protected]

Boa leitura a todos!

Clã BR Devils - www.brdevils.com

devilzinhogerman01gh4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Vanila e o PR são muito bons e diferentes; o Vanila é arcade, seria um jogo de Dama, é pra você se divertir ali no momento.O PR é um Xadrez é mais estratégico a diversão não é tanta como no Vanila mas é mais desafiador. Eu não tenho preferência depende do momento se eu estiver estressado prefiro jogar um Vanila pois é diversão, agora se eu tiver de folga em casa, com a cabeça fresca prefiro o PR ficou muito bom esse mod, ele é desafiador no ínico ao fim, ele testa seu raciocínio e sua paciência, muito bom.

São mods pra cada situação pelo menos pra mim.

Eu estava pensando em comprar o COD4 mais depois do PR eu acho que não irei comprar nem tão cedo, me desculpe os amantes do COD mais eu acho BF superior, Não sei se alguém compartilha da mesma opinião mais o COD parece um CS com gráfico melhor.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Vanila e o PR são muito bons e diferentes; o Vanila é arcade, seria um jogo de Dama, é pra você se divertir ali no momento.O PR é um Xadrez é mais estratégico a diversão não é tanta como no Vanila mas é mais desafiador. Eu não tenho preferência depende do momento se eu estiver estressado prefiro jogar um Vanila pois é diversão, agora se eu tiver de folga em casa, com a cabeça fresca prefiro o PR ficou muito bom esse mod, ele é desafiador no ínico ao fim, ele testa seu raciocínio e sua paciência, muito bom.

São mods pra cada situação pelo menos pra mim.

Eu estava pensando em comprar o COD4 mais depois do PR eu acho que não irei comprar nem tão cedo, me desculpe os amantes do COD mais eu acho BF superior, Não sei se alguém compartilha da mesma opinião mais o COD parece um CS com gráfico melhor.

Valeu.

Concordo com você o jogo é muito mais animador que o cod4.

Eu comprei e no começo até que me empolguei demais, mas depois parei de jogar. Achava que deveriam deixar as histórias do singleplayer mais longas, pois afinal de contas dá pra zera em algumas horas.

No hadcore até que vale a pena, mas é isso ai. Um bom jogo o cod4, mas acho o bf2 muito mais interessante e que venha logo o bf3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brdevilsptbrsmallro4.jpg

O clã BR Devils tem o prazer de anunciar que o manual oficial do PR 0.75 foi totalmente traduzido! Façam download do mesmo no seguinte link:

http://www.brdevils.com/pr/manual/0.75/ProjectReality_v0.75_Manual_PT_BR.pdf

ou em breve no site realitymod.com:

http://www.realitymod.com/

Esta é uma contribuição do BR Devils a todos os jogadores de PR do Brasil, sua leitura é recomendada a novatos e veteranos! O manual contém muita informação importante que certamente ajudará no desempenho em jogo:

- primeiros passos no PR

- como jogar de squad leader e commander

- como criar bunkers, firebases e outros recursos

- como pilotar helicopteros e aviões

- limitações de kits

- como operar armas, equipamentos e veículos

Além de muitos detalhes importantes e respostas a dúvidas comuns: quanto tempo leva para a mina e o C4 ficarem ativos após sua colocação, altitude mínima de lançamento de bombas dos aviões, etc.

Em caso de dúvidas ou sugestões quanto ao conteúdo do manual, pedimos que postem em um topico específico para isto no nosso fórum:

http://www.brdevils.com/

ou contacte-nos através do email: [email protected]

Boa leitura a todos!

Clã BR Devils - www.brdevils.com

devilzinhogerman01gh4.jpg

Boa :D

vou ver se baixo o pr pra ver como está agora.:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!