Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

?o que vc acha dos estabilizadores comuns


Gustavo-porto alegre

?o que vc acha dos estabilizadores comuns  

  1. 1. ?o que vc acha dos estabilizadores comuns

    • A maioria  não faz nada só carregam o nome de''estabilizador'''.
    • Sim estabilizam que é uma maravilha.


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

depende do estabilizador. não é qualquer um de 30 conto que estabiliza não. Isso depende do seu circuito:

os que são ativados a relé não funcionam bem por ser uma peça eletromecânica e demora muito para ativar. Os que realmente funcionam são os a tyristor que é um componente eletrônico de resposta rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

acho que poucas marcas fazem realmente o que prometem... eu tenho um sms revolution e testando com montimetro ele nunca deu uma variação maior que 1% enquanto a energia eletrica aqui tem variações de cerca de 10%, mas nunca tive nada acima disso, então não sei se houver uma variação maior ele vai dar conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu acho que estabilizam sim, mesmo porque estabilizar não é uma coisa de outro mundo: vou contar uma coisa, um cliente me veio com um No-break novo e dizendo que estava com problema, testei o bicho em varias tomadas e não vi nenhum defeito, fui até a sua empresa para ver o problema lá, então as tomadas do escritorio ficavam na linha das maquinas da gráfica, por isso elas oscilavam muito e o No-break ficava desligando e ligando o tempo todo, então eu testei liga-lo na saida de um estabilizador destes bem baratinhos que eu uso, e funcionou uma maravilha, é claro que eu sugerí para ele arrumar a rede do escritório, o que ele fêz rápidamente, hoje tudo funciona bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!