Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gustavo-porto alegre

?o que vc acha dos estabilizadores comuns

?o que vc acha dos estabilizadores comuns  

1. 1. ?o que vc acha dos estabilizadores comuns

• A maioria  não faz nada só carregam o nome de''estabilizador'''.
    • Sim estabilizam que é uma maravilha.

Posts recomendados

<font color='#000000'>Os estabilizadores comuns vendidos em qualquer lojinha ou que geralmente acompanham os micros novos fazem alguma coisa além só carregarem esse nome?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Eu acho que tem marcas sérias no mercado e que realmente fazem estabilizar mas a grande maioria esta ai só para ocupar mercado mesmo e não fazem nada  ......... :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>depende do estabilizador. não é qualquer um de 30 conto que estabiliza não. Isso depende do seu circuito:

os que são ativados a relé não funcionam bem por ser uma peça eletromecânica e demora muito para ativar. Os que realmente funcionam são os a tyristor que é um componente eletrônico de resposta rápida.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Também acho que não resolvem nada, a maioria que se ve no mercado são estes de 30 conto, que não resolvem praticamente nada....

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Não dá pra fugir a regra as coisas ''baratinhas'' sempre acabam saindo caro no final.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: MagicLord

<font color='#000000'>acho que poucas marcas fazem realmente o que prometem... eu tenho um sms revolution e testando com montimetro ele nunca deu uma variação maior que 1% enquanto a energia eletrica aqui tem variações de cerca de 10%, mas nunca tive nada acima disso, então não sei se houver uma variação maior ele vai dar conta.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu acho que estabilizam sim, mesmo porque estabilizar não é uma coisa de outro mundo: vou contar uma coisa, um cliente me veio com um No-break novo e dizendo que estava com problema, testei o bicho em varias tomadas e não vi nenhum defeito, fui até a sua empresa para ver o problema lá, então as tomadas do escritorio ficavam na linha das maquinas da gráfica, por isso elas oscilavam muito e o No-break ficava desligando e ligando o tempo todo, então eu testei liga-lo na saida de um estabilizador destes bem baratinhos que eu uso, e funcionou uma maravilha, é claro que eu sugerí para ele arrumar a rede do escritório, o que ele fêz rápidamente, hoje tudo funciona bem</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

javaweb-popup.jpg

CURSO ONLINE DE PROGRAMAÇÃO
FULL STACK

Entre para o mercado que paga mais de R$ 12.000 por mês e não tem crise!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!