Ir ao conteúdo

Socorro!Fiz bestera!Me ajudem PorFavor!

The Pantufa

Posts recomendados

Postado

hoje comprei uma

Geforce 6200 256mb AGP da XFX

só q nem na caixa nem na placa especificava se era de 128 ou 64 bits, mas o vendedor me assegurou q era 128, na duvida eu levei pra casa, estava precisando mesmo.

mas ai quando cheguei em casa entrei no site da XFX ( www.xfxforce.com ), e fui ver o modelo q da minha é PV-T44A-WAH6, e eu acho q é de 64bits!!!

ai tem essas informaçoes la:

Graphics Core

256-bit

Pixels per Clock (peak)

4

RAMDACs

400 MHz

Memory Interface

128-bit/64-bit

Vertices Per Second

225

Chipset

GeForce 6200

Bus Type

AGP 8X

Memory Type

DDR

Memory Type

256 MB

Memory Bus

64-bit

Output

VGA and DVI

Highlighted Features

TV Out

é de 64bits né?

eai sera q o vendedor troca??

o que vocês fariam?

falou

• Membro VIP
Postado

Amigo, essa placa tem nas duas versões pelo que consta ali, 64 e 128bits... conte os chips de memória, se tiver 4 é 64bits, se tiver 8 é 128bits...

Postado

Não existe placa de 256 Mb e 64bits... para conferir, pegue o Riva Tuner ou o Everest e confira as configurações da sua placa. Mas se for de 256 Mb nem precisa esquentar a cabeça que ela é de 128bits sim...

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Riccardo Patrese@22 de junho de 2005, 18:16

Não existe placa de 256 Mb e 64bits... para conferir, pegue o Riva Tuner ou o Everest e confira as configurações da sua placa. Mas se for de 256 Mb nem precisa esquentar a cabeça que ela é de 128bits sim...

Existe sim amigo... pode olhar no próprio site da xfx...

Postado
Postado Originalmente por Riccardo Patrese@22 de junho de 2005, 18:16

Existe sim, e tem até de 512 mega 64 bits...

Postado
Postado Originalmente por fcontato@22 de junho de 2005, 17:42

Amigo, essa placa tem nas duas versões pelo que consta ali, 64 e 128bits... conte os chips de memória, se tiver 4 é 64bits, se tiver 8 é 128bits...

putzz ela tem 4 chips só, dois em cima e dois embaixo....

mas e agora eu posso trocar sera?

o que eu falo pro vendedor?

fiu da #####

mas fazer o que né.........

Postado
Postado Originalmente por The Pantufa@22 de junho de 2005, 19:33

putzz ela tem 4 chips só, dois em cima e dois embaixo....

mas e agora eu posso trocar sera?

o que eu falo pro vendedor?

fiu da #####

mas fazer o que .........

troca lá cara... esa placa ai de 64bits alem de ser cara... deve ter um pessimo desempenho... fala q você foi enganado... só p/ confirmar os chips são aqueles retangulares (os de memoria) ou quadrados ?

Postado

Como falaram tem até 6200 512MB 64bits,a Gainward ja lançou um modelo desse meses atras.

Veja se as memorias são retangulares(TSOP) ou quadradas(BGA),também roda o Everest pra conseguir mais info sobre a placa,mas deve ser 64bits mesmo...

Se for mesmo 64bits,tenta trocar que você foi ENGANADO,o vendendor assegurou que era 128bits e te passou uma 64bits,daí é complicado mesmo...

Abraços!

Postado
Postado Originalmente por Gusporti@22 de junho de 2005, 18:43

Existe sim, e tem até de 512 mega 64 bits...

Fiquei um tempo sem entrar no Fórum e parece que isso mudou, então... não dá pra ficar uma semana sem se atualizar que você perde o rumo! :ahh: Eu tive uma XFX FX5200 256Mb que era mostrada no Everest como sendo de 64bits, postei isso aqui e veio meio mundo me corrigir dizendo que era impossível e, de fato, no Riva Tuner ela foi corretamente mostrada como de 128 bits. Essa coisa de placas capadas é uma :priv: mesmo...

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Riccardo Patrese@24 de junho de 2005, 17:46

Fiquei um tempo sem entrar no Fórum e parece que isso mudou, então... não dá pra ficar uma semana sem se atualizar que você perde o rumo!  :ahh: Eu tive uma XFX FX5200 256Mb que era mostrada no Everest como sendo de 64bits, postei isso aqui e veio meio mundo me corrigir dizendo que era impossível e, de fato, no Riva Tuner ela foi corretamente mostrada como de 128 bits. Essa coisa de placas capadas é uma  :priv: mesmo...

Isso ainda é válido para as fx5200 amigo, pelo menos ainda é, vai saber até quando...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!