Ir ao conteúdo

6200 ou radeon9600pro

Posts recomendados

Postado

Galera tô em duvida cruel........ouvi falar aq no forum q a radeon 9600pro da gecube é capada..e também as q tem clock de 400/400....só que achei aq uma radeon 9600pro(powcolor) de 128/128 só q é 400/400mhz...já a geforce fx6200( xfx ) é de 256ddr e eu acho q é por 64bits.....qual delas vale a pena para rodar os games?falew galera :ahh:

Postado
Postado Originalmente por fcontato@22 de junho de 2005, 19:55

não existe fx6200, é só 6200... se essa for 64bits fique com a 9600pro mesmo, se não for, com certeza a 6200...

mais essa radeon vale a pena? ou ela é capada?

• Membro VIP
Postado

Amigo, vale a pena só se você não tiver dinheiro pra investir em outra, senão não vale a pena não... ela é capada sim, os clocks padrões da 9600pro são 400/600...

Postado
Postado Originalmente por fcontato@22 de junho de 2005, 20:03

Amigo, vale a pena só se você não tiver dinheiro pra investir em outra, senão não vale a pena não... ela é capada sim, os clocks padrões da 9600pro são 400/600...

só q ai vem a dúvida maior...se eu comprar a radeon( capada ) eu vou poder rodar jogos tais como doom 3, Half life 2, far cry, battler field2...tranquilamente? :blink:

Postado

Eu ouvi falar que mesmo sendo capada ela tem um desempenho bom.

Mas, se eu fosse voce, procuraria por um modelo 9600 da MSI, que estão vindos no

padrão 400/600 :palmas:

E a proposito, eu estava na mesmissima duvida que voce, e também achei estes modelos (Por acaso você pegou esses modelos na Nave?) mas eu achei a 9600 da MSI e vou optar por este..agora só resta ver c ela faz td o que falaram xP

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...