Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica: VIDEO_TS para MPEG-2


Posts recomendados

Dica pra converter pasta VIDEO_TS para MPEG-2 com o TMPGEnc DVD Author:

Na primeira tela, clique em CREATE NEW PROJECT. Na segunda, clique em ADD DVD VIDEO.

Na telinha que abrir, vá para o local onde está a pasta VIDEO_TS que você quer converter. Clique OK.

Vai abrir outra tela (pode demorar alguns segundos, dependendo da sua máquina) com títulos e, na parte inferior, áudio.

Escolha o título e o áudio que você deseja.

Clique em NEXT. Vai abrir uma outra tela.

Marque a opção COPY THE CLIP VIDEO DATA TO THE HDD. Escolha o destino de seu MPEG-2 e clique em OK. O programa vai converter o título escolhido para o formato de MPEG-2, num único arquivo, sem interrupções ou falhas, que pode ser editado no programa de sua preferência.

Saudações gaúchas.

Kimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu sou completamente novata nisso de videos. Comprei uma Sony, baixei os videos para meu computador, visualizo eles no Media Player, so que eles vem tudo em um unico arquivo com extensao .VOB e como gravei varias coisas diferentes quero edita-los.

Baixei esse programa TMPGE so que a versao free não permite a troca para mpeg.

Alguem poderia me auxiliar num passo a passo qual a maneira mais fácil de fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Margaret,

Qual o programa que você vai usar pra editar o material gravado?

Muitos já abrem os arquivos VOB. O Womble MPEG Video Wizard é um deles (mas não é grátis).

O VobEdit faz a conversão, e é grátis.

Mande MP que lhe dou mais algumas informações.

Saudações gaúchas.

Kimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...