Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Visualizar extensão Word, Exel, PowerPoint...


Posts recomendados

Olá pessoal ganhei um Palm da minha tia, é um TUNGSTEN E mas nem sei como usa-lo gostaria de saber como posso abrir arquivos do pacote ofice como word execel e powerpoint, qual programa preciso instalar e como instalar porque sou totalmente leigo no assunto, eu tenho o programa "Documents To Go" que veio no CD junto ao palm mas acho que ele é so pra enviar, alguem pode me ajudar please, eu estou precisando muito...

Grato Pela Atenção de Vocês

Spyder :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É mais fácil do que voce imagina:

Pra mandar um arquivo pro Palm, basta clicar sobre o arquivo (seja do word, excel ou powerpoint) com o botão direito e em DOCUMENTS TO GO, que ele vai preparar o arquivo pro Palm em segundos...

- Depois é só fazer uma sincronia com o PC que o arquivo é enviado.

eu uso muito pro meu trabalho.

Tenho 21 planilhas e levo o meu palm a diversos setores da empresa e vou coletando os dados com as pessoas do meu trabalho (vou anotando na planilha do Palm), depois de tudo recolhido, faço uma sincronia, abro o arquivo e imprimo !!!

fácil fácil !!!

PS: de uma olhada com calma, você vai ver que da pra selecionar os arquivos por categoria (pastas) criar arquivos natos direto no cartão de memória e selecionar somente os arquivos a serem atualizados com o PC... ou vice-versa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica calmo, pois e fácil.

Meu palm tb é um T.E. Depois que você instalar o CD original, no Palm Desktop tera uma barra de funções a direita onde você poderá rolar ate aparecer o Documents to GO. Clique nele e o programa ira abrir. Clique em adicionar e escolha qualquer documento do word, excel ou pp. Escolha onde quer gravar, se no palm ou num cartao de memoria. A direita você vera uma janela onde pode escolher o formato de gravação...sheet (para excell)...grave nesses formatos pois eles sao menores.

Para fazer o inverso e so abrir o programa Documents to go e clicar em update e depois no arquivo que você quer voltar para o seu HD. não esqueça de fazer os sincronismos !!!!

obs: Quanso você ficar bem craque, vera que existem outras maneiras mais praticas e rapidas de fazer isso. Va dominando com calma. Vale a pena usar todas as funções do Palm.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...