Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com LG Champ!


Posts recomendados

Olá pessoal! bem... eu comprei esse cel, faz uns 10 meses... mas faz um tempo que eu notei uns bugs nele... não sei se é só nesse aparelho que tem isso, pois ainda não fui em nenhuma 'autorizada' pra constatar isso! mas mesmo assim, digo que o celular LG Champ NÃO É BOM! ele trava quando recebe mensagem acima de sua capacidade de envio de letras! exemplo: só posso escrever 130 letras (o que pra começar é um absurdo! pois tem cel que escrevem mais de 3000!) se alguem me mandar uma mensagem com mais de 130 letras, ele trava! ( não tenho certeza se são APENAS 130 letras.. mas quando me mandam mensagem grandes, ele trava!)...

Outra coisa é o identificador de chamadas! depois que eu anotei o tel de todo mundo na agenda dele, descobri que quando me ligam, ele coloca 019 antes do numero (pois sou de Campinas) então ao invés de aparecer o nome da pessoa, ele não mostra pois tem 019 na frente... cel 'burro'.. exemplo:

Eu registrei aqui --> Débora 9999-9999...

Mas quando ela me liga aparece --> 019 9999-9999...

Isso é uma coisa que até um celular com uma memória de uma calculadora não faria!... ou seja, tive que refazer minha agenda inteira colocando 019 na frente dos números... que ##### de cel!

mas isso não é tudo, o celular tem um Vibra Call que parece um terremoto! e que não tem regulagem! ridiculo, pois com um Vibra Call desse seria mais silencioso deixar com som 'baixo'. Tem mais!! não se pode colocar:

Vibra-Call + toque 'baixo'... ou...

Vibra-Call + toque 'médio'.... pois só tem...

Vibra-Call + toque 'ALTO'...

Mas pra melhorar tudo pra mim e pra todos os usúarios desse cel, ontem me aconteceu algo... alias, aconteceu com o celular!! tipo, apareceu uma manchinha laranja no meio da tela (não exatamente no meio)... que NÃO SAI! e pra melhorar hoje a mancha está maior! não sei se é virus.. mas espero que alguém por aqui saiba!

Vou procurar ir numa autorizada por aqui e ver o que é isso... obrigado a todos... e espero que não comprem esse cel.. R$900,00 no lixo.... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema com a 'mancha' beleza, pode ser só o meu ! agora o resto é verdade, você pode estar dizendo isso por não mexer muito com ele, mas como uso pra trabalho, vejo tudo isso!

Vai dizer, esse cel é 'burro' digamos assim... não pensaram muito ao fazer esse cel. Mas é assim né meu, nenhum celular é perfeito, senão só iria existir só um! capitalismo é ###### né... :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 11 meses depois...

cara... é até verdade esse negocio da mensagem...

a manchinha é do seu celular mesmo

também tenho um... no meu é RJ

e não tive problema com ele burro não... do tipo

anotar o numero na agenda... 9999-9999

quando me ligam aparece o nome da pessoa da agenda normal... como todo celuar... agora outro problema q você não citou não sei se aconteceu com você... mas cmg aconteceu... é a a minha tela não ilumina tanto como antes...

e no sol não da pra ver quase nda! ai é F%$@...

Mas deixa pra lá... :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom, aconteceu isso com o celular do meu namorado... A mesma manchinha laranja que aumenta a cada dia. Na autorizada disseram para trocar o visor e ficaria em 150 reais... Compramos um celular novo por 134 reais.

Agora quanto ao negócio do código de área que aparece isso não acontecia...

Dizem que essa mancha acontece quando fica perto de local com umidade muito alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!