Ir ao conteúdo

Renderização por soft ou hardware.

Thihardware

Posts recomendados

Postado

Eu tenho alguns jogos aq em casa,e nas opções graficas,sempre vejo:renderização por software ou hardware,qual a diferença entre eles,percebi q em soft o jogo dobra de velocidade.

Postado

Software é pior do que HardWare, em casos raros o software ganha se sua placa de vídeo for muito ruim, tipo sis 530.

Software, utiliza recursos de software para renderizar, grande uso do processador, perde detalhes, não tem nenhuma suavização, é mais lento, etc é pior.

Hardware, utiliza recurso da placa de vídeo, ou seja se sua placa de vídeo for moderna ela terá muitos recursos, para deixar a imagem melhor, melhorar o jogo e o aumento de velocidade é gigantesco.

Falou.

Postado
Postado Originalmente por BuZz@25 de junho de 2005, 03:16

Software é pior do que HardWare, em casos raros o software ganha se sua placa de vídeo for muito ruim, tipo sis 530.

Software, utiliza recursos de software para renderizar, grande uso do processador, perde detalhes, não tem nenhuma suavização, é mais lento, etc é pior.

Hardware, utiliza recurso da placa de vídeo, ou seja se sua placa de vídeo for moderna ela terá muitos recursos, para deixar a imagem melhor, melhorar o jogo e o aumento de velocidade é gigantesco.

Falou.

valeu cara.Então com minha FX550 256/128 eu posso usar o hardware sem problema,né,mt obrigado BUZZ.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...