Ir ao conteúdo

Celular com câmera...

Posts recomendados

Postado

Eaí galera, beleza?

To querendo compra um cel novo, mas com camera, to disposto a pagar no máximo 500 conto, pode ser até usado e de preferência aqui em BH (Telemig, Tim ou Oi, tanto faz).

Queria saber de vocês, com essa verba (R$500,00) o que eu consigo comprar. Olhei no mercado livre e tem muitos celulares legais lá. Mas eu quero saber a opinião de vocês.

Obrigado, aguardo resposta.

Postado

se ai tivesse Brasil telecom com 500 pila tu compra um 6600

q tem camera

filma e td mais

e tem so symbian

dai da pra por um monte de programas q vai adicionando funcionalidades ao aparelho

acaba virando um mini pczinho

[]´s

Postado

Dê uma olhada no Motorola C650 ou Siemens MC60

Aqui estão por 500 e 400 reais respectivamente, novo e pré pago

A câmera do C650 é melhor, ele possui conexão USB, toca MP3, etc

Postado

eu tenho um mc60 te do um conselho do fundo do meu coração não compra :)

ainda mais se tu pensa em camera... a resolução dele é 350x200 e pocos algo assim, horrivel d+, só tem 2mb de memoria, ele tem varias coisas legais, mas mesmo assim não compensa!

Postado

Cara, eu tenho o C650, comprei no claro controle por 400 reais, em outras operadoras com certeza ele está mais caro... eu pesquisei bem antes de fazer a compra, no dia em que eu comprei, o mesmo aparelho custava em média de 100 ou 200 reais a mais em outras operadoras. Gosto muito desse celular, é muito difícil encontrar um celular dessa qualidade por esse preço. A câmera é boa, resolução de 640x480, e você pode usar mp3 como toques.

Postado
Postado Originalmente por thiagomartins89@01 de julho de 2005, 20:28

Cara, eu tenho o C650, comprei no claro controle por 400 reais, em outras operadoras com certeza ele está mais caro... eu pesquisei bem antes de fazer a compra, no dia em que eu comprei, o mesmo aparelho custava em média de 100 ou 200 reais a mais em outras operadoras. Gosto muito desse celular, é muito difícil encontrar um celular dessa qualidade por esse preço. A câmera é boa, resolução de 640x480, e você pode usar mp3 como toques.

O problema q aqui não tem Claro, é só TIM, Oi e Telemig...a gente acaba ficando muito restrito a poucos aparelhos, já q Claro, Vivo parecem ter mais opções.

Postado

Recomendo o C650, na faixa de 400 a 500, muito bom ele. O MC60 nem pensar. Como disseram, a qualidade da câmera é pessima. O 6600 é muito bom, mas passa do seu orçamento, então, vá de C650 e não se arrependa. :joia:

Postado

eu estava lendo as caracteristicas dele e tal...ele é perfeito cara, rs.

tem tudo q eu preciso, vou apostar todas minhas fichas nele, achei ele por 399.00 c/ nota, o preço tá excelente, né? comparado ao q o celular é, o preço tá bom, num tá?

A camera dele é boa?

Abraço

Postado
Postado Originalmente por zinedine_zidane@03 de julho de 2005, 20:58

eu estava lendo as caracteristicas dele e tal...ele é perfeito cara, rs.

tem tudo q eu preciso, vou apostar todas minhas fichas nele, achei ele por 399.00 c/ nota, o preço tá excelente, né? comparado ao q o celular é, o preço tá bom, num tá?

A camera dele é boa?

Abraço

Tá bom o preço...

A camera dele é muito boa, principalmente quando você transfere pro pc...

Postado
Postado Originalmente por zinedine_zidane@24 de junho de 2005, 21:03

Eaí galera, beleza?

To querendo compra um cel novo, mas com camera, to disposto a pagar no máximo 500 conto, pode ser até usado e de preferência aqui em BH (Telemig, Tim ou Oi, tanto faz).

Queria saber de vocês, com essa verba (R$500,00) o que eu consigo comprar. Olhei no mercado livre e tem muitos celulares legais lá. Mas eu quero saber a opinião de vocês.

Obrigado, aguardo resposta.

na loja submarino tem um motorola c650gsm

www.submarino.com.br

• 2 semanas depois...
Postado

Eu tenho um SIEMENS MC60..............mas não recomendo tb não......

ele é bom....mas a camera´é muito ruim mesmo......no computador mehora....

e o Motorola C650 tb num é muito bom não.....mas é bem melhor que mc60....

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!