Ir ao conteúdo

Devil Inside

vinyy

Posts recomendados

Postado

Ola a todos..... Gostaria de inplorar a aguem o jogo, The Devil Inside, minha namorada não para de me pedir pra encontrar esse jogo e acho q estou começando a pirar :wacko: (ehhehe), mas serio, ela ta me enchendo o saco, se alguem souber de pelo menos o Demo, por favor me passe..... Mas nem adianta me dar o demo do BaixaKi, porque já fui la e o diretorio ta ruim..... Muito obrigado e me ajudem.................[[

VALEU!!!!!!!!!!

Postado

eu tenho ele trial q ta num cd q veio com a revista CDEXPERT edição 36(eu acho),

junto com o game completo Deathtrap Dungeon...

mas é so dar uma procurada na net q você acha...

o game é bem legal, tem um 3d bem massa, legal também é aquela camerazinha q fica seguindo você pela casa

hehehehhe

Postado
Postado Originalmente por vitorbq@25 de junho de 2005, 22:55

eu tenho ele trial q ta num cd q veio com a revista CDEXPERT edição 36(eu acho),

junto com o game completo Deathtrap Dungeon...

mas é so dar uma procurada na net q você acha...

o game é bem legal, tem um 3d bem massa, legal também é aquela camerazinha q fica seguindo você pela casa

hehehehhe

è isso mesmo pode ser encontrado nessa revista procura no site

cd expert

revista 3D gamer nº 12

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.ciadosoftware.com.br/imagens/produtos/3dgamer1201.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Postado

######!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MUITO OBRIGADO AOS COLEGAS DO CDH, já comprei o jogo, deve chegar quarta........ valeu mesmo!!!!!!!

VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!