Ir ao conteúdo

Meu casemod - com fotos !

felipe.bizam

Posts recomendados

Postado

E ai galera demorei mas consegui postar umas fotos aqui !

Não tão muito boas, pois tirei com flash e deu uns reflexos esquisitos.

LabTec se quiser as fotos pro site, como já tinha dito no outro topico, é só me mandar um MP com seu E-Mail que te mando !(qualquer semewlhança com seu case é mera coincidência, pois já fazem 3 anos que tenho esse gabinete !)

Aqui !

Aqui ! 02

Aqui ! 03

Aqui ! 04

Valeu !

Postado

Poxa, ficou bem legal, a combinação do Azul e branco ficou muito bem feita, não enjooa, parabéns.

Pena que algumas fotos perderam o foco e na lateral não pudemos ver nada la dentro.

Postado

Valeu Infomaniac, mas não é o foco é o maldito flash que refletiu em tudo ! To fazendo uns negocios nas baias, quando acabar, tiro outras fotos e posto aqui, espero que fiquem melhores.

Valeu !

Postado

Olha...

Isso é um clone, ou é um irmão gemio do meu?!  :laugh:   :laugh:

Ficou muito legal!!!

Manda as fotos do seu Case para mim... [email protected]  8D

A page já tá sendo confeccionada, e preciso de fotos de Case para por no site!!!

[]'s...  :**

Postado

Felipe , achei seu case muito legal !! Azul e branco fica show de bola . Eu ainda não consegui uma câmera pra fazer as fotos do meu , mas quando eu conseguir  eu mando pra galera .

• 2 semanas depois...
Postado

Massa mesmo , você pois led´s na frente??? pois você não retirou fotos no escuro para poder ver se alguma luzinha brilha

mas esta bem trabalhado , meus parabéns :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!