Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não AGUENTO MAIS! USEI O DEFRAG E F.....


nogaredo

Posts recomendados

CAROS COLEGAS. ME AJUDEM!!!!

MEU PC, NUNCA, JAMAIS TRAVOU, MAIS DEPOIS DE TER PASSADO UM DESFRAGMENTADOR(que não e o do windows) EM TODAS AS UNIDADES DO HD,

MEU PC VEM TRAVANDO DIRETO.

DEPOIS DE FICAR UMAS HORAS LIGADO, E QUANDO VOU EXECUTAR QUALQUER OPERAÇAO, TRAVA TUDO, ATE O MOUSE.

TENHO UM SEAGATE DE 80GB (C:30-D:50) E UM SEAGETE DE 20GB.

JA PASSEI O DEFRAG DO WINDOWS E não RESOLVEU O MEU PROBLEMA.

ALGUEM, POR FAVOR, PODERIA ME AJUDAR.

GRATO.

CLOVES-SC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se foi desfragmentado corretamente, não há nenhum indício de que esse fato tenha gerado o problema. Já o próprio programa desfragmentador, esse sim, pode ser a causa de tudo!

Outra possibilidade, é que nada tenha a ver com a desfragmentação ou com o programa e sim, algum outro evento ou situação tenha ocorrido com o PC e que esteja sendo responsável pelos travamentos.

Faça uma regressão mental no espaço e no tempo B) e tente descobrir precisamente, à partir de que momento surgiu o problema, pois um PC, quase nunca permanece mais que alguns dias, sem que "receba" novos programas ou sofra alterações em suas configurações e quaisquer desses fatores pode ter causado o problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLA AMIGO "possiol" MUITO OBRIGADO PELA AJUDA.

TUDO ACONTECEU COINCIDENTEMENTE DEPOIS DE EU TER PASSADO UM DESFRAGMENTADOR " 00DEFRAG"" NO MEU PC..

DEPOIS DE UM CERTO TEMPO A MAQUINA TRAVA.

E O MOUSE TAMBEM. SO NO RESET.

DEPOIS DISSO, FORMATEI O C:, E O PROBLEMA AINDA PERSISTI.

JA FIZ DE TUDO. E CONTINUA O MESMO PROBLEMA.

PIII 1.1

MB SOYO

WINDOWS XP PRO SP2

GF MX4000 64 MB

HD SEAGATE 120 GB 7200 RPM

GRATO. AMIGO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!