Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

128 bits ou 64bits?


Posts recomendados

ola gente, gostaria de saber se eu colocasse essa placa dee video (geforcece 6200 256mb 128bits, funcionaria legal na minha placa-mãe ? p4s333-m , vi no EVEREST q ela tem barramento 64bits. nesse caso se eu colocasse essa placa de video ela não funncionaria legal nessa placa-mãe ne? funcionaria como 64 bits? eu teria que trocar a placa-mãe pra poder usar os 128bits da placa de video ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, a quantidade de bits da placa mãe nada interfere na quantidade de bits da placa de vídeo... se você comprar uma placa de vídeo de 128bits ela funcionará em 128bits, independente da placa mãe... todas as placas mães atuais trabalham em 64bits em single channel, algumas em 128bits quando ligadas as memórias em dual channel (não são todas que dão suporte ao dual channel)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!