Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BOOT


Raul Maia

Posts recomendados

Estou com um problema aqui, montei um pc novo (K8N diamond, AMD 64 3000, NX6600GT, HD SATA 80 gb), formatei, instalei o windows, ai quando fui reiniciar coloquei na BIOS para dar boot só pelo HD, mas quando vai iniciar ele da erro dizendo "DISK BOOT FAILURE", agora se eu deixo o primeiro boot para o CDROM e o segundo boot pelo HD, com o cd do windows no CDROM ele inicia após a mensagem "aperte qualquer tecla para iniciar o cd...", só inicia deste modo !

O que faço ?

Valeu. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez tenha sido a MBR do seu HD, se não me engano ele esta com defeito, experimenta outro HD e se o boot for correto já sabemos que seu HD esta com defeito, antes faça uma reinstalação do WIN XP pra ver se ele não corrige a MBR, lembrando que você deve desabilitar o ANTIVIRUS no bios da sua placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa como você disse que seu HD e um SATA e provavel que você não tenha inserido o diskete com os drives do seu HD no inicio da instalação do XP, as vezes e nescessario um drive do HD porque o windows não possui o drive. esse passo e feito no momento do boot do CDROM em que inicia a tela azul, logo no inicio pergunta pra você se deseja instalar drives SATA de outros fornecedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!