Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eu acho que o fundo já existia daquele jeito mesmo, uma pintura, então a menina recortou a figura dela de alguma outra foto dela e só colou ali, é provável que as asas já fizessem parte da pintura de fundo original mesmo, e a menina só foi colada por cima da dona das asas.

Caso as asas também sejam uma colagem foi só colar ali e depois dar uma transparência nela, aí foi jogado uma luz bem forte entre a cabeça e as asas, mas a luz está numa camada abaixo da cabeça. Mas eu acho isso improvável, já que é possível ver o fundo através das asas, e se fosse uma montagem a gente veria o fundo original das asas misturado ao fundo da imagem e, talvez foi só jogado a luz na pintura.

Acho que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma montagem também, só que neste as asas nem faziam parte do fundo, digo isto porque o fundo é uma pintura do Jim Warren (e acho que o outro també era, mas não tenho certeza). Só que neste acho que não tem nenhum efeito do Photoshop.

Só por curiosidade, aqui vai o link com o fundo:

http://br.altavista.com/image/results?itag...=1&kls=1&stq=20

Se ele não funcionar vá no www.altavista.com.br e, na guia Imagens, procure por jim warren, vá, então, na página dois que vai estar lá embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é muito comum. Depois da popularização do MSN com sua borboleta, os seres de asas coloridas estão migrando todos para os Flogs (Flood+Blog) e criando colméias cada vez maiores, acrescentando um conteúdo indispensável para os sites de pesquisa na internet. :priv:

:devil: Hein, sacaram? WAKKA, WAKKA, WAKKA !!! :devil:

EDIT:

Conteúdo, estes, tão indispensáveis quanto este comentário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essas asas são pintadas num fundo em tamanho natural. A pessoa se "encaixa" na frente e fotografa. É do tipo daqueles troços que tem em cidades turísticas, uma placa pintada com um buraco na altura da cabeça e um corpo pintado na madeira...

Mas para fazer no PS, basta colocar uma asa que pode ser desenhada no Corel, aplicada numa camada, com transparência ou algum efeito que dê luminosidade. É bico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!