Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu acho que o fundo já existia daquele jeito mesmo, uma pintura, então a menina recortou a figura dela de alguma outra foto dela e só colou ali, é provável que as asas já fizessem parte da pintura de fundo original mesmo, e a menina só foi colada por cima da dona das asas.

Caso as asas também sejam uma colagem foi só colar ali e depois dar uma transparência nela, aí foi jogado uma luz bem forte entre a cabeça e as asas, mas a luz está numa camada abaixo da cabeça. Mas eu acho isso improvável, já que é possível ver o fundo através das asas, e se fosse uma montagem a gente veria o fundo original das asas misturado ao fundo da imagem e, talvez foi só jogado a luz na pintura.

Acho que é isso.

Postado

É uma montagem também, só que neste as asas nem faziam parte do fundo, digo isto porque o fundo é uma pintura do Jim Warren (e acho que o outro també era, mas não tenho certeza). Só que neste acho que não tem nenhum efeito do Photoshop.

Só por curiosidade, aqui vai o link com o fundo:

http://br.altavista.com/image/results?itag...=1&kls=1&stq=20

Se ele não funcionar vá no www.altavista.com.br e, na guia Imagens, procure por jim warren, vá, então, na página dois que vai estar lá embaixo.

Postado

aí galera,valeu!!!!!

Vou tentar fazer isso então!!!!

Mas não sei mexer muito bem no photoshop,to no começo ainda,mas vou tentar!!!!

valeu galeraaaaa!!!!

Falowwww :palmas:

Postado

Isso é muito comum. Depois da popularização do MSN com sua borboleta, os seres de asas coloridas estão migrando todos para os Flogs (Flood+Blog) e criando colméias cada vez maiores, acrescentando um conteúdo indispensável para os sites de pesquisa na internet. :priv:

:devil: Hein, sacaram? WAKKA, WAKKA, WAKKA !!! :devil:

EDIT:

Conteúdo, estes, tão indispensáveis quanto este comentário!

Postado

Acho que essas asas são pintadas num fundo em tamanho natural. A pessoa se "encaixa" na frente e fotografa. É do tipo daqueles troços que tem em cidades turísticas, uma placa pintada com um buraco na altura da cabeça e um corpo pintado na madeira...

Mas para fazer no PS, basta colocar uma asa que pode ser desenhada no Corel, aplicada numa camada, com transparência ou algum efeito que dê luminosidade. É bico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!