Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de Clock do CPU


mocoto85

Posts recomendados

Fala ai pessoal!

To precisando d ajuda!

Possuo placa-mãe MSI A7N2-V (MS.6729), com processador AMD Atlhon XP 2400+ (2.0Ghz) e memória 512Mb DDR400.

Tudo funcionava perfeitamente, quando decido atualizar a Bios para v5.40. Tremi, já que atualizar BIOS smp foi um ato perigoso. Mas deu tudo "certo".

Após reiniciar o PC, a placa mãe alega q o meu perocessador é um Atlhon XP 1800+ (1.5GHz), quando na verdade é e sempre foi um XP 2400+ (2.0Ghz).

Não consigo mudar isto no Setup d jeito nenhum e n sei porque não altera. Já desliguei o PC até da tomada por alguns minutos, e NADA! :blink:

Gostaria de saber como alterar isso!

Será que é necessário demontar o cooler e tudo, e remover e recolocar o processador? :help:

Espero q alguém possa me ajudar!

Valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mocoto85@28 de junho de 2005, 01:27

Fala ai pessoal!

To precisando d ajuda!

Possuo placa-mãe MSI A7N2-V (MS.6729), com processador AMD Atlhon XP 2400+ (2.0Ghz) e memória 512Mb DDR400.

Tudo funcionava perfeitamente, quando decido atualizar a Bios para v5.40. Tremi, já que atualizar BIOS smp foi um ato perigoso. Mas deu tudo "certo".

Após reiniciar o PC, a placa mãe alega q o meu perocessador é um Atlhon XP 1800+ (1.5GHz), quando na verdade é e sempre foi um XP 2400+ (2.0Ghz).

Não consigo mudar isto no Setup d jeito nenhum e n sei porque não altera. Já desliguei o PC até da tomada por alguns minutos, e NADA!  :blink:

Gostaria de saber como alterar isso!

Será que é necessário demontar o cooler e tudo, e remover e recolocar o processador?  :help:

Espero q alguém possa me ajudar!

Valeu !!

poxa.. que estranho...

tente dar um clear cmos.... se não der certo... refaça o procedimento de atualização de bios novamente...se possível por uma bios mais nova ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### cara.

Eu tirei a memória, o cooler e processador e recoloquei e NADA!

Não dá p mudar nada na BIOS em relação a isso e o update da BIOS está intacto, v5.40. A versão antiga (no caso acho q era 1.0) não está mais disponível no MSI Live update 3!

Po se alguém puder me ajudar e dar mais toques, agradeço! :help:

Valeu aí a ajuda Mystic! :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!