Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(ajuda) Problemas com o windvr3 + placa playtv


frankviana

Posts recomendados

Estou tendo problemas com o Windvr3. Tento fazer a captura através da entrada de vídeo composite, visualizo a imagem perfeita, só que na hora de gravar no micro, a imagem fica travando um pouco. Gravei no formato mpeg para assistir no dvd e ficou do mesmo jeito que visualizei na hora de gravação, lento um pouco. Isso só acontece quando o programa está gravando. Quando paro de gravar, a imagem volta ao normal, não fica mais lenta. Estou usando a placa de captura pixelview pctv mpeg2. Meu micro é um p4 1.8, 512mb de ram, placa de vídeo de 256mb geforce fx5200 (nvidia). Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou sem gravar os meus programas favoritos. Será que ninguém já se deparou com problemas como este? Continuo pedindo ajuda aos colegas do forum. A imagem lenta na hora da gravação é transmitida para o pc e dvd. Não tem graça. Já fiz de tudo. E nada resolveu. Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!